Jogos à venda

Está na altura de proceder a mais uma limpeza de armário. Como de costume, entrego em mão em Lisboa, de preferência nos encontros. Também posso enviar pelo correio, com portes a cargo do comprador, ou entregar numa das próximas cons a que vá (provavelmente a de Lisboa).

Excepto quando indicado em contrário, todos os jogos foram jogados apenas uma ou duas vezes e estão em excelente condição.

Age of Napoleon - 15€

Battle for Hill 218 - 5€

Pack Battleground: Fantasy Warfare - 20€ [RESERVADO]

Starters e Reinforcements de Orcs e Dwarves, quatro decks no total. Abertos, mas nunca usados.

Crusader Rex - 25€ [RESERVADO]

Proveniente de uma troca, em boas condições.

FAB: The Bulge - 30€ [RESERVADO]

Punched e com os stickers colados, mas nunca foi jogado.


Galaxy Trucker - 30€

Edição original da CGE, com as peças especiais de Essen. Jogado algumas vezes mas em muito boas condições.

Haggis - 8€ [RESERVADO]

Incluí imagem da capa assinada pelos autores.


Hammer of the Scots - 35€ [RESERVADO]

Segunda edição. Jogado algumas vezes, nota-se uso nos blocos mas fora isso em muito boas condições.

Italia - 12€

Levee en Masse - 10€

Atenção que não tem caixa.

Power Struggle - 30€

Versão em inglês.

Prussia's Defiant Stand - 23€


Richard III - 30€

Stalin's War - 28€


Struggle of Empires - 30€

Thunderstone + Wrath of the Elements - 45€

War of the Ring - 45€


Warrior Knights + Exp. Crown and Glory - 40€


World at War: Eisenbach Gap + Death of 1st Panzer - 40€


Para mais informações, contactem-me!

Obrigado.

Aproveito para chamar a atenção, já que parecia haver alguns interessados, que está um War of the Ring na lista. Obrigado mais uma vez.

Talvez seja interessante saber até quando os jogos estão disponíveis e as condições de licitação...

Não é um leilão. Já sei que, com uma ou outra excepção (provavelmente o War of the Ring), o interesse é esporádico, pelo que fica a lista até aparecer algum interessado.

Os jogos estão para venda por este preço até que alguém os compre ou eu decida em contrário.

A maior parte das entradas que vi neste tópico funcionavam em moldes diferentes, daí a minha dúvida.

Embarassed

Eu percebo. Mas acho que o formato do leilão faz mais sentido com jogos mais baratos ou que tenham mais procura, que penso que não se aplica a grande parte destes. E achei que não havia necessidade de fazer dois tópicos separados com dois métodos diferentes.

Battle for Hill 218 - 5€

Se ainda estiver disponível, fico-te com ele. Vais amanhã ao Passion Fruit? Vou lá estar, podemos despachar já o negócio. Com tempo até podemos jogar uma partida para testar.

Laughing

Estou interessado no war of the ring, galaxy trucker, thunderstone+wrath of the elements e na expanção crown and glory.

Se quiseres fechar negócio comigo, fazêmo-lo pessoalmente nesta quinta-feira, aproveitando que vou de propósito a Lisboa passar o dia na Lusofona (Campo Grande) para resolver uns problemas. :/

Bruno

Posso ficar com o Haggis, tratamos disso na Lisboa Con?

Abraços

Last played:<

Ok, depois ainda te cravo para me trazeres alguma coisa ;)

Abraços

Eu quero comprar este.

Foram vendidos: Thunderstone + exp, War of the Ring, Warrior Knights + exp.

Estão reservados: Battle for Hill 218, Haggis, Struggle of Empires.

comentário removido para o sítio certo... lá mais em baixo

(agora no sítio certo)

Caríssimos(as), gostaria da vossa opinião quanto ao seguinte:

Sabendo que ambos os jogos têm uma mecânica semelhante, talvez só diferindo no ambiente histórico, qual consideram como melhor jogo;

Crusader Rex

ou

Hammer of the Scots

Desde já o meu obrigado

___________________________________

Estreia dia 17 de Outubro no canal SYFY

"A Guerra dos Tronos"

Eu tenho os dois e penso que o HoTS é uma excelente opção para introdução nos wargames de blocos. O Crusader, apesar de ainda não o ter jogado (só li as regras e fiz uns turnos a solo) está ligeiramente acima em termos de complexidade e parece que vai ser melhorado brevemente com o lançamento de um novo set de regras que supostamente irá corrigir alguns desiquilíbrios da primeira edição.

Posto isto, e se o tema te é indiferente eu diria que tem mesmo a ver com a quantidade de carne que queres roer do osso :)

Boas compras!

Obrigado ao shiva_skunk por responder, não respondi logo porque afinal sou parte interessada :D

Como é costume nos wargames, a melhor resposta aqui é mesmo a época que preferires: se fores fã de Braveheart, escolhe o Hammer, se gostares das cruzadas, o Crusader Rex. Em termos de mecânica são bastante semelhantes, como referes, apesar de cada jogo ter as suas especificidades para adaptar o tema. Não te posso comparar a maneira como jogam porque nunca cheguei a jogar o Crusader Rex com alguém, mas parece-me que potencialmente o Hammer deva ser mais interessante, a mudança de lados dos nobres dá-lhe outra dinâmica. Além disso, o Hammer tem dois cenários iniciais diferentes e o Crusader Rex um.

O Hammer também está melhor classificado no bgg, sendo normalmente considerado como um clássico em termos de jogos de blocos, mas na verdade o Crusader Rex apanhou um bocado de má fama porque as regras originais tinham bastantes problemas que entretanto já foram corrigidos.

Eu gostava de comprar o:

- Hammer of the Scots;

- Struggle of Empires;

Mas so garanto a resoluçao do negocio la para a LisboaCon.

[quote=Lautresault]

Eu gostava de comprar o:

- Hammer of the Scots;

- Struggle of Empires;

Mas so garanto a resoluçao do negocio la para a LisboaCon.

[/quote]

O Struggle já foi vendido, desculpa. Fica então o Hammer of the Scots reservado, não há crise de esperar até à LisboaCon.

(Em substituiçao do Struggle)

Se for possivel fico com o FAB: The Bulge, para alem do Hammer of the Scots

[quote=Lautresault]

(Em substituiçao do Struggle)

Se for possivel fico com o FAB: The Bulge, para alem do Hammer of the Scots

[/quote]

Ok! Guardo-te os dois até à LisboaCon então?