Jogos com regras em Português

Um dos projectos mais importantes para a Divercentro em 2009 é disponibilizar o maior numero possível de jogos com as respectivas instruções em Português.

Foi feito o investimento necessário em recursos humanos e material e é com prazer que podemos finalmente apresentar os primeiros frutos desse trabalho.

Neste momento já é possível encontrar algum jogos no nosso site (www.diver.pt). Para mais facilmente encontrar esses títulos basta colocar na janela de "Busca Rápida" as letras "i-pt".

É nossa intenção alargar esse numero a maior parte dos jogos que temos disponível. O ritmo de trabalho esta a ser muito e bom por isso podem contar com mais títulos brevemente.

Há mais novidades em preparação e esperamos em breve podermos fazer a sua apresentação.

Estão de parabéns!

A mim pessoalmente não me fazem falta as regras em português, mas é bom que os jogos venham com as regras em português para que quem compra e não perceba a língua do livro de instruções não ter uma surpresa desagradável.

Já agora, não sei se é possível nem se é do vosso agrado, mas poderiam incluir nessas instruções uma referência ao abre o jogo? Uma coisa do tipo: "Quer encontrar jogadores ao pé de si? Experimente o site www.abreojogo.com". Poderia ajudar a juntar os jogadores mais "afastados" à comunidade nacional e fazê-los aparecer nos encontros por aí fora.

P.S.: É a minha opinião pessoal e não falei com nenhum dos administradores do AoJ sobre esta opinião!

[quote=Tiago]Já agora, não sei se é possível nem se é do vosso agrado, mas poderiam incluir nessas instruções uma referência ao abre o jogo? Uma coisa do tipo: "Quer encontrar jogadores ao pé de si? Experimente o site www.abreojogo.com". Poderia ajudar a juntar os jogadores mais "afastados" à comunidade nacional e fazê-los aparecer nos encontros por aí fora.

P.S.: É a minha opinião pessoal e não falei com nenhum dos administradores do AoJ sobre esta opinião![/quote]

É também uma mais valia para o vendedor, pois existindo mais jogadores que saibam que existem mais jogos, criam potencialmente mais clientes!! É pescadinha de rabo na boca!!

Mais de 50% dos jogos vendidos em Portugal vão ser jogados uma vez (com sorte) quando se adquirem e depois vão para o fundo do armário. Com sorte os outros 50% serão jogados mais do que uma vez. Mas existirão dentro deste últimos, pessoas que gostariam de os poder jogar mais, e mesmo experimentar antes de comprar, mas que por não saberem que existe uma comunidade à volta deste tipo de jogos, e que por falta de parceiros não os joga, nem sequer se dá ao trabalho de os procurar porque pensa que simplesmente não existem, nem sabem onde os procurar.

Assim apanhando aqui a idéia do Tiago, o que é que vocês dizem? Acham que o poderão fazer e pensam que vocês como comerciantes poderão ter retorno com uma iniciativa destas?

Ou será assim tão absurdo o que estou para aqui a escrever?

BTW: a pergunta estende-se a todos os outros comerciantes que passam pelo AoJ !!!

não digo uma referência nas regras, mas sim um pequeno flyer a falar da comunidade a incluir em cada jogo...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

[quote=Crashburner]

não digo uma referência nas regras, mas sim um pequeno flyer a falar da comunidade a incluir em cada jogo...

[/quote]

Não falei desta hipótese porque presumo que incluir mais uma frase num livro seja mais barato que incluir em flyer em separado, mas é uma hipótese bastante melhor e sempre separa a loja do site (que convém não confundir).

HappyHappyHappyHappyHappy

HappyThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpHappy

HappyThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpHappy

HappyThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpHappy

HappyHappyHappyHappyHappy

nice one Thumbs UpThumbs UpThumbs Up

Jonny for president :p

Está muito bom! Seria possível colocar o mesmo autocolante também nos nossos? É algo que se podia estudar…

Cpts,

Runadrake
Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]

[quote=Firepigeon]BTW: a pergunta estende-se a todos os outros comerciantes que passam pelo AoJ !!![/quote]

NOTA: As minhas desculpas à Diver por este highjack da thread!!!

Embarassed

As minhas desculpas.

Uma das parcerias que a diver tem neste momento é com o blog "dreamwithboardgames" e como tal já fazemos neste momento o que foi sugerido aqui neste post. No fim do livro de regras vem referência ao blog de modo que os nossos clientes possam ter contacto com um blog que contem no nosso entender óptimas informações sobre o mundo dos jogos de tabuleiros em Portugal.

Estamos disponíveis para conversar sobre possíveis propostas do AOJ sem no entanto colocar em causa o trabalho que esta a ser desenvolvido com "dreamwithboardgames".

Aproveito para dar a conhecer as nossas ultimas novidades.

- Age of Conan já vem a caminho e fica disponível para semana (tradução fica disponível muito em breve)

Já disponível na www.diver.pt: ( não esquecer que todos estes jogos tem preços “especiais” para grupo de compras )

Giants

40.97€

Jamaica

37.99€

Supernova

58.98€

Batavia

49.98€

A Castle for all Seasons

45.48€

Colors

19.99€

Monuments

27.50€

Munchkin Quest 2

27.50€

Cuba (I-PT)

49.96€

Tigris & Euphrates

49.50€

Roll Through The Ages

31.49€

Call of Cthulhu: The Card Game

35.95€

Talisman The Reaper

22.45€

Talisman Upgrade Pack

17.95€

Tortuga

22.49€

Marrakech

35.99€

E o blog: https://dreamwithboardgames.blogspot.com/, tem um link para o abre o jogo.

Está tudo ligado à rede dos jogos...

[quote=Diver]

Estamos disponíveis para conversar sobre possíveis propostas do AOJ sem no entanto colocar em causa o trabalho que esta a ser desenvolvido com "dreamwithboardgames".

[/quote]

Deixo então o assunto a quem de direito o pode resolver :p

Já agora, como sei se já estou a ver os preços "especiais" através do acordo?

Se entrares com a tua conta (fazer login) e nos preços do produto tiveres:

Preço de Grupo:

xx.xx€

Se encontrares algum produto que não tenha esse preço basta enviar um mail para [email protected]

Quem não pertence ao grupo de compras é claro que não vai ver nada disto.

Obrigado pela info.

Mandei mail há pouco tempo e não tinha certeza de como verificar.

Curioso o facto do link para o AoJ ser o último da lista nesse site... abaixo de sites com um interesse mínimo para a comunidade nacional. É pena...

https://dreamwithboardgames.blogspot.com/2008/10/links.html