Definitivamente, para mim, este é o Agricola 2. Joguei-o apenas uma vez e por isso não sei dizer se é melhor ou pior. Apesar de permitir até 7 jogadores, não creio que seja jogo para jogar habitualmente com mais de 4. Eu, que já gostava do Agricola, gostei bastante de o jogar e será muito provavelmente um jogo que irei em breve adicionar à minha coleção. Gosto da sensação que este jogo me deu: tinha muitas opções boas, decidia que queria seguir uma estratégia, mas depois com outras opções tão apelativas acabava inumeras vezes por me desviar do meu plano. Apetecia-me quase sempre poder ter mais duas ou três jogadas para poder fazer mais N coisas! Gosto disso! Recomendo!
Joguei na mesma noite 2 vezes seguidas este jogo (com os mesmos 4 jogadores) e isso, para mim, é um bom sinal.
Gostei bastante do jogo mas senti que talvez seja demasiado táctico para o meu gosto, isto é, é dificil estabelecer uma estratégia a longo prazo visto que com as cartas de eventos temos de nos estar sempre a adaptar às mesmas e a alterar a nossa linha de jogo.
No entanto, é um jogo que recomendo e que gostarei sem dúvida de o jogar mais vezes.
Joguei este jogo apenas uma vez. Já por diversas vezes dei por mim a pensar no jogo mas ainda não consegui decidir se gosto do jogo ou se é apenas mais um. Claramente é um jogo que terei de jogar novamente para poder formar um pouco mais a minha opinião.