Jogos de Tabuleiro à venda com a Visão e o Publico

A revista Visão e o periodico o Publico estao a colocar à venda jogos de tabuleiros em madeira por €7.99 (o primeiro volume esta por €3.99) mais o preco da revista ou do jornal.

Esto è o link ao site oficial e aqui ficam a lista e dias de estreia, comentarios estao bemvindos:

  • Petteia (Grecia) - 10/07/08
  • XiangQi (China) - 17/07/08
  • Ur (Babilonia) - 24/07/08
  • Senet (Egitto) - 31/07/08
  • Shaturanga (India) - 07/08/08
  • Shogi (Japao) - 14/08/08
  • Bao (Africa) - 21/08/08
  • Surakarta (Indonesia) - 28/08/08
  • Awithlaknannai (America) - 04/09/08
  • Hex (Europa) - 11/09/08

Para o bgg os melhores sao o XiangQi e o Shogi ... val a pena gastar 8€ por estos dois ?! E os outros ??


Ciao!

De facto só conheço Shogi, XiangQi e o Bao e estes só de nome e das poucas descrições que apanhei a ver anime/documentários.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Sábios conselhos do Tiago: Não jogues de pernas para o ar, depois pensas que tás a ganhar e afinal tás é a perder.

Colocaram um Go versão reduzida!! Valeu a pena o dinheiro!! Pelo preço que são e pela qualidade que têm merecem tb caso se goste dos mesmos.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O que eu comprei esta semana, tinha algumas pecas um bocadinho partidas…

[quote=Firepigeon]Colocaram um Go versão reduzida!! Valeu a pena o dinheiro!! Pelo preço que são e pela qualidade que têm merecem tb caso se goste dos mesmos.
[/quote]

O ano passado comprei o Ouri(Oware) e ficai bastante feliz. Mas atè compralo todos nao sei … vai acabar gastar ums 75€, demais pra mim.

Ciao!

Alguem sabe se existe algum manual online que explique as regras e como jogar shogi? obrigado.

https://www.boardgamegeek.com/boardgame/2065/shogi



aqui deve encontrar tudo aquilo q precisas …