Acho muito bem que finalmente alguma loja em Portugal consiga, finalmente, ter preços competitivos em relação às lojas estrangeiras. Isso é um avanço do caraças e é de saudar com urras estridentes. Por outro lado, pelo que entendi, a Diver, além dos preços que ficam iguais aos dos concorrentes europeus, tem a grande vantagem, pelo que percebi, de dar as regras em Português de muitos jogos aos clientes que o solicitem. Isso é extraordinário e eu por exemplo tenho aqui um colega que compra jogos, mas que, como não sabe Inglês, tenho de lhe explicar as regras. A mim não me chateia, mas sinto que ele fica aborrecido de me pedir isso. Agora, finalmente, tem o problema resolvido.
Além disso, os gastos de expedição são mais baratos que os das lojas estrangeiras, o que compensa quando se quer comprar apenas um jogo. E acreditem que me escrevem muitos curiosos que querem comprar apenas um jogo para experimentar e que são forçados a gastar um balúrdio para o obter. E também me escrevem muito a pedir se eu sei onde obter regras em Português.
Dois pontos, embora saiba que não tenho nada a ver com isso:
1: Porque é que o site da Diver não faz referência às regras em Português? Acho que é uma informação que merecia o devido destaque.
2: Só não percebo é porque os seguidores do blog DreamwithGames (muito bom por sinal) têm esse desconto e clientes normais que não o lêem vão ter de pagar mais uns 10 euros por jogo. É que se formos a ser frios na apreciação, não tem muito sentido esta disparidade. Bem sei que o mercado Luso é uma ervilha, mas caramba, não me parece muito justo cobrar mais 10 euros num jogo às pessoas que não estejam bem informadas sobre o mercado ou que não conheçam o blog do Paulo.
Seja como for Paulo dou-te os meus sinceros parabéns pelo pela tua energia e interesse pelo hobby.