Jogos de tabuleiro com descontos na Divercentro

O blog dreamwithboardgames e a Divercentro acordaram uma parceria para aquisição de jogos de tabuleiro mais baratos na Divercentro.

Para beneficiarem deste desconto só têm de fazer 2 passos:
1º Entrar no site da Divercentro e criar uma conta pessoal. Caso já tenham conta no site, saltem este primeiro passo.
2º No blog dreamwithboardgames vão ao "contact me" (o pássaro azul do lado esquerdo) e enviam um e-mail, com o nome e o e-mail em que abriram a conta na Divercentro.

Efectuados estes passos a vossa conta será activada como sendo uma conta especial associada ao acordo estabelecido entre a Divercentro e o blog dreamwithboardgames.

Os descontos são de quanto?

Se forem simpáticos ainda vou lá comprar um ou dois joguitos para a semana que vem :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

O acordo celebrado entre o blog dreamwithboardgames e a Divercentro, é que o preço mínimo dos jogos será sempre o praticado pela Planetongames : https://www.planetongames.com/login.php, (quando os preços da Planeton são mais baixos), evitando assim que o pessoal tenha de importar jogos.

Está também a decorrer no blog dreamwithboardgames uma votação para determinar se este acordo vai incluir a possibilidade de implementar a modalidade Pre-Order.

Abraço

Não quero tirar mérito à iniciativa, é sempre bom quando pagamos menos para comprar aquilo que é o nosso hobby favorito. No entanto parece que cada vez que se tenta ser competitivo se refere uma certa loja espanhola.

O que não deixa de ser estranho, pois quando uma loja refere o nome doutra, está cada vez mais a torná-la uma referência própria com o mérito devido.

de facto nao deixa de ser curioso...

O mais importante, é apoiarmos todos os projectos e ideias que possam surgir a nível nacional.

Não nos podemos esquecer da dimensão do mercado dos jogos de tabuleiro em Portugal.

Para que possamos ir mais longe ao nível de descontos, está em cima da mesa a modalidade Pre-order.

Vão ser os visitantes do blog dreamwithboardgames a fazer a escolha dos jogos que vão fazer parte dessa lista pre-order.

Esta parceria entre a dreamwithboardgames e a Divercentro tem mais projectos, durante o ano vão ficar a saber dessas novidades...

Abraço

Acordo celebrado entre

Divercentro/dreawithboardgames

Preços dos Jogos = preços Planetongames

Portes: porte único por encomenda 3.99 €*

Compras superiores 100 euros = oferta dos portes*

(*) Portugal

[quote=electricdreams]

Acordo celebrado entre

Divercentro/dreawithboardgames

Preços dos Jogos = preços Planetongames

Portes: porte único por encomenda 3.99 €*

Compras superiores 100 euros = oferta dos portes*

(*) Portugal

[/quote]

Já agora enquanto se vai ao site da planeton para ver os preços aproveita-se e compra-se lá pelo preço deles. Isto ao invés de ter de em adição de mandar um mail com o nome da conta diver e esperar pela resposta e sem ter de andar a saltitar entre o catálogo da diver/planeton para ver preços/disponibilidades.

Ainda percebo quando se discute os méritos de comprar numa loja física ao invés duma online (para apoiar o espaço físico que nos permite lá jogar), quando é loja online vs. loja online em que as duas basicamente fornecem o mesmo serviço mas numa tenho mais trabalho para obter esse serviço não percebo sinceramente.

A ideia está no bom caminho e o blog tem mérito por conseguir este feito (baixar os preços), mas sinceramente há aqui uma falha óbvia que já destaquei antes.

No mínimo acho que deveria ser disponibilizada uma lista de jogos com os preços correctos para não se mandar a clientela à concorrência. Digo eu que não percebo nada disto.

Quando o sistema informático estiver operacional entras na tua conta e o preço já vai aparecer correcto. Enquanto isso não é possível, basta fazer esta consulta, isto se quiseres poupar 46,8% nos portes, no caso de compras inferiores a 100 euros.

Sou defensor que sempre que possível comprar em Portugal. Pois só assim poderei dinamizar o mercado e ter capacidade de evoluir para outros projectos.

[quote=Tiago]

Já agora enquanto se vai ao site da planeton para ver os preços aproveita-se e compra-se lá pelo preço deles. Isto ao invés de ter de em adição de mandar um mail com o nome da conta diver e esperar pela resposta e sem ter de andar a saltitar entre o catálogo da diver/planeton para ver preços/disponibilidades.

Ainda percebo quando se discute os méritos de comprar numa loja física ao invés duma online (para apoiar o espaço físico que nos permite lá jogar), quando é loja online vs. loja online em que as duas basicamente fornecem o mesmo serviço mas numa tenho mais trabalho para obter esse serviço não percebo sinceramente.

A ideia está no bom caminho e o blog tem mérito por conseguir este feito (baixar os preços), mas sinceramente há aqui uma falha óbvia que já destaquei antes.

No mínimo acho que deveria ser disponibilizada uma lista de jogos com os preços correctos para não se mandar a clientela à concorrência. Digo eu que não percebo nada disto.

www.breakingthemagic.com

[/quote]

A ideia é a mesma que se toda a gente for comprar a Espanha ninguém tem emprego em Portugal.

[quote=Crashburner]

A ideia é a mesma que se toda a gente for comprar a Espanha ninguém tem emprego em Portugal.

[/quote]

Por isso é que digo que a ideia é boa, no entanto a verdadeira questão é se o sistema de "cunhas" tuga em relação ao emprego agora foi copiado pelas lojas de jogos, já que apenas uns "selecionados" têm direito a estes preços. Os restantes "pacóvios" (aqueles que portanto não sabem destes descontos) continuam a comprar ao preço listado. Agora digam-me o que o português que andou a comprar à Diver para apoiar um negócio nacional vai pensar quando descobrir que andou a comprar jogos mais caros sem razão.

Por isso é que continuo a dizer, da parte do blog é uma excelente iniciativa, mas da parte da Divercentro passa um pouco como desonesto (pelo menos na minha opinião pessoal).

Os negócios não se sustentam com "caridades", sustentam-se com boas práticas de negócio (ou pelo menos deveriam).

Desculpa que te diga, mas não deves perceber nada de negócios. Este desconto só existe por via da dreamwithboardgames. Ninguém anda a enganar ninguém. Se o abreojogo fizer um acordo com uma loja em troca de publicidade ou o que seja, conseguirá também obter um desconto para os seus utilizadores.

Os negócios são assim.

Ainda bem que alguém se dá ao trabalho de conseguir acordos para que nós todos possamos adquirir jogos mais baratos, ao contrário de outros que só criticam, mas não fazem nada.

Quanto as práticas de negócios, desculpa que te diga, deves ler uns livros de economia ou gestão, porque os teus conhecimentos nesta área são “0”.

Esta iniciativa da dreamwithboardgames foi tão muito boa, que a Rundadrake (ouro vendedor de jogos), foi obrigado a publicar uma “Press Relase” aqui no abreojogo, dias depois de esta pareceria entre a dreamwithboardgames e a Divercentro ter sido publicada.

Ou seja o mercado Português já está a reagir. Só é pena que a Runadrake, venha com ameaças em vez de falar em politica de preços sobre jogos, ou descontos, ou parcerias, o que fosse. Ficou mal na fotografia essa empresa.

Qualquer opinião é bem-vinda aqui no AbreoJogo. Podemos até discordar e sentir que fomos investidos pela “demanda sagrada de corrigir e derrubar alguém que diz a ‘mentira’ em plena Internet” mas fiquemo-nos pela posição individual e anónima frente ao computador, ok?

Porque se pretendermos quantificar o conhecimento das pessoas de maneira extrema e ridícula como argumento não verificável, ScotchBoss, eu diria que o teu conhecimento de Língua Portuguesa é, pelo que demonstram os teus erros ortográficos e de contrução frásica, de cerca de 86%.

O AbreoJogo não efectua nenhum tipo de negócio por aqui nem tem nenhuma parceria com nenhuma empresa. As políticas externas das lojas que aqui fazem publicidade gratuita são da sua responsabilidade e podem ser sempre discutidas como qualquer fenómeno de conhecimento público, com ou sem teoria da conspiração. :slight_smile:

href="sopadorpg.wordpress.com">sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG!

[quote=scotchboss]

Desculpa que te diga, mas não deves perceber nada de negócios. Este desconto só existe por via da dreamwithboardgames. Ninguém anda a enganar ninguém. Se o abreojogo fizer um acordo com uma loja em troca de publicidade ou o que seja, conseguirá também obter um desconto para os seus utilizadores.

Os negócios são assim.

Ainda bem que alguém se dá ao trabalho de conseguir acordos para que nós todos possamos adquirir jogos mais baratos, ao contrário de outros que só criticam, mas não fazem nada.

Quanto as práticas de negócios, desculpa que te diga, deves ler uns livros de economia ou gestão, porque os teus conhecimentos nesta área são “0”.

Esta iniciativa da dreamwithboardgames foi tão muito boa, que a Rundadrake (ouro vendedor de jogos), foi obrigado a publicar uma “Press Relase” aqui no abreojogo, dias depois de esta pareceria entre a dreamwithboardgames e a Divercentro ter sido publicada.

Ou seja o mercado Português já está a reagir. Só é pena que a Runadrake, venha com ameaças em vez de falar em politica de preços sobre jogos, ou descontos, ou parcerias, o que fosse. Ficou mal na fotografia essa empresa.

[/quote]

Viva o Ad Hominem, mas enfim, alguém que se regista só para dizer isto, parece que realmente estamos perante o nascimento de uma máfia.

Quanto ao comunicado da Runadrake, já vens atrasado, a Runadrake já há uns bons tempos que está a tentar assegurar a exclusividade de várias marcas, não é por uma loja vir com descontos que nem são nada de transcendente que vão mudar a sua política.

Eu até posso nem perceber nada de negócios nem de economia (a minha área não é essa, mas pelos vistos também não a é de muitos economistas, dada a corrupção que se vê nesse meio), mas como consumidor tenho a minha palavra a dizer. E claro que conceitos como fidelidade do cliente e inércia de um consumidor perante uma concorrência que nada demais oferece para além de onde já efectua o seu negócio (até oferece menos, pois não oferece estes preços como um standard mas como um "favor") são demais para a minha cabecinha compreender.

E já que estamos numa de ataques pessoais quem sou para me deixar ficar atrás?

Sabes ler? Parece que não amigo. Em todos os comentários mencionei que o blog fez um bom trabalho ao conseguir este desconto apenas referi que da parte da Divercentro parece uma táctica desonesta (pois já há outras lojas a tentar fazer preços planeton sem recorrer a talões, descontões ou promoções).

P.S.: Conheço outra pessoa que também só veio criticar e não fazer nada ;) Já agora se queres ir para um país onde não se pode criticar os outros aconselho China ou Cuba ou algo assim. Portugal pode ter muitos defeitos mas ainda se pode criticar os outros à vontade (e aqui noto outra vez que em nenhuma ocasião critiquei o blog, mas como algumas pessoas têm uma atenção muito curta e se calhar nem lêm tudo o que os outros dizem parece que foi isso que pensaram).

O devido press release

O devido press release nao foi relaconado com isto, mas foi so comprir uma pormesa aos users do abre o jogo.
Ja que o press release da Days of wonder foi comonicado pessoament as users ha muito tempo quando as quartas feiras de lisboa eram organizadas na nossa antiga Loja.
So vimos reteiras o que os user ja sabim.E acresentar uma nova informacoa

phillip moringer

Runadrake

Tel.: 934770693

não consigo encontrar o comunicado da Runadrake, se alguém me pudesse colocar o link.

Claro que tens direito à tua opinião Tiago, aqui ninguém proíbe ninguém de exprimir a sua opinião, afinal de contas houve uma revolução para isso mesmo. Eu só entro em desacordo contigo, porque prefiro ter o trabalho e ir à Divercentro comprar, e ter a certeza que o dinheiro que deixo lá fica no meu país, onde eu nasci, onde vivo e onde poderá (espero eu) ser mais útil do que se o for colocar a Espanha. Ainda não me registei com esta promoção porque num futuropróximo não tenciono aumentar a minha colecção, mas hei de me registar. E não me custa nada ter duas janelas abertas, uma com a planeton para ver o preço e outra com a diver para fazer a encomenda.

Nunca comprei nada na planeton pq não me importei de deixar uns euros a mais cá, mas já comprei na Diver e o serviço foi excelente, por isso e tal como tu, exprimo a minha opinião a dizer que às vezes é preciso ter um bocadinho mais de trabalho para se ter um bom sitio para viver.

https://www.abreojogo.com/2009/01/comunicado_sobre_representacao_oficial_da_days_wonder_e_z_ma

Runadrake

Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]

Quando coloquei esta notícia não esperava tamanha confusão.

A promoção existe e quem quiser aproveitar é livre de o fazer.

Quem conseguir fazer melhor, óptimo!!! Todos nós vamos beneficiar com isso.

Outras entidades ou pessoas que queiram dar outras ideias, força estou aberto as novas sugestões.

Nunca pensei que a minha parceria com a Divercentro fizesse tanto alarido. Durante mais de um ano tive uma parceria com a Netsurf e correu tudo bem.

Será que o pequeno mercado Português tem assim tantos interesses instalados???

Abraço a todos e bons jogos.

É de aplaudir o que estás a tentar fazer, mas pelos vistos, vão continuar a obrigar-nos a ir a Espanha à procura de preços mais baratos.

Dizer algo a quem estiver nos encontros de Lisboa não é a mesma coisa que dizer aos users do abreojogo. Só para apontar o óbvio.