Jogos de Tabuleiro em Cascais

Local:
Loja MagicMeck, Cascais
Descrição:

Algum do nosso pessoal vai encontrar-se no próximo Domingo (8 de Janeiro), às 14:30, na loja MagicMeck em Cascais, para uma tarde de jogatana. Gostávamos de convidar o máximo de gente possível para vir jogar também.

Localização da MagicMeck (Cascais)

A MagicMeck fica à entrada de Cascais, perto da Marginal (por trás do Jumbo), a alguns minutos a pé da estação de comboio. Ao lado têm aqui um mapa da localização exacta (cliquem nele para verem a ampliação).

O nosso plano, por enquanto, é simplesmente estreiar o jogo Battlestations, que é uma mistura de RPG/Boardgame, em que cada jogador controla um tripulante de uma nave em apuros, quer apenas em aventuras isoladas, quer em companhas prolongadas.

Se querem jogar algo diferente, ou se vão aparecer sem primeiro dizer nada, tragam um jogo convosco (a menos que não tenham hipótese, claro)! O Battlestations que vamos levar pode não comportar toda a gente que aparecer, de modo que nesse caso o pessoal terá de se dividir por vários jogos diferentes. Por isso, convém que pelo menos mais uma ou duas pessoas levem um joguito.

Por favor, espalhem a palavra entre os vossos amigos e conhecidos, e se puderem apareçam, de preferência com um jogo divertido na sacola. Pode ser uma óptima oportunidade para dar uso aos jogos que estão por jogar há demasiado tempo, e para conhecer caras novas... quem sabe as caras futuros membros regulares do vosso grupo de jogo?

Lá estarei e vou levar o struggle of empires e o Goa para o que der e vier.

Munchkin conta? :) 

No one touches the faerie!!!

Eu posso levar o blue moon

[quote=Escalla]Munchkin conta? :) [/quote]

Faltou lá no Domingo o teu Munchkin...

Pra qd fotos do evento? 

[quote=plasmas]Pra qd fotos do evento?[/quote]

Pra daqui a meia-horinha, quando a minha filha me deslargar o cabelo (ai!) e eu puder escrever uns parágrafos! :)

Para quando um Dia-de-Todos-os-Jogos organizado com apenas os propósitos de se  jogar RPG e Boardgames e conviver com outros jogadores ao fazê-lo?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa