Jogos de Tabuleiro no Rádio Clube Português

Na próxima quinta-feira, dia 18 de Dezembro, em directo, terá lugar no Rádio Clube Português (104.3 FM), no programa Escolhidos a Dedo, entre as 12h20 e as 12h50, uma entrevista comigo e o Vasco Chita, sobre o tema Jogos de Tabuleiro, e as iniciativas relacionadas com este nosso hobby.

Agradeço a quem poder, o favor de gravar a mesma.

Isso é muito bom. Vocês ainda vão ser famosos. Pombeiro, primeiro a TV em Bragança, agora a rádio em Lx, quem sabe amanhã uma revista em New York! :)

Não sei se conseguimos ouvir isso por aqui....

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Perfeito! Boa Pombeiro e Vasco! Cada vez temos mais visibilidade cá em Portugal.

Alguém que grave a emissão depois, por favor.

Quem tiver Zon TvCabo, a rádio está na lista dos canais de rádio, é a rádio clube.

Podem ouvir ao vivo em https://radioclube.clix.pt/emissao/ajuda_player.aspx

Mais uma excelente oportunidade para divulgar os jogos de tabuleiro em Portugal.
Podem depois pedir à RCP que depois vos arrangem a entrevista em formato .mp3 para colocarem aqui no site :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

- Alguem tem possibilidade de gravar a emissão (do computador ou do rádio)?

- As pessoas com quem jogaram em Portugal, eram de que nacionalidades? Queria ter um numero total: enviem-me para o email [email protected] para não criar aqui "lixo". Não vale a pena falarem dos seguintes paises: frança, itália, venezuela, finlandia, brazil, austria, inglaterra . Seria como ponto a favor da divulgação cultural. Obrigado.

Com o Harald Enoksson quando ele veio ao encontro no Porto divulgar o seu jogo Seigo.

Vou tentar gravar a emissão...

Abraço

[quote=vch]

- Alguem tem possibilidade de gravar a emissão (do computador ou do rádio)?

[/quote]

Eu em príncipio trato da gravação. Ou gravo ou peço uns favorzitos à yakuza para me arranjarem a dita cuja ;)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

foi alterada a data para dia 18 de Dezembro no mesmo horário.

Pssstttttt... 18 de Dezembro é quinta - feira e não quarta...

Mas nao digas mais nada!! :stuck_out_tongue:

[quote=vch]

- As pessoas com quem jogaram em Portugal, eram de que nacionalidades? Queria ter um numero total: enviem-me para o email [email protected] para não criar aqui "lixo". Não vale a pena falarem dos seguintes paises: frança, itália, venezuela, finlandia, brazil, austria, inglaterra . Seria como ponto a favor da divulgação cultural. Obrigado.

[/quote]

Além de já ter jogado em Portugal... graças aos Boardgamens tive um brasileiro que me fez uma visita guiada pelos pontos de interesse do Rio de Janeiro... alguns deles menos conhecidos ;)

O natal está aí à porta... *hint*:

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=brainst0rm&numitems=3&text=none&images=small&show=wishlist&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Muito bem! vou ver se não perco o programa!

Sempre consegues gravar o programa? Se mais alguem o quiser fazer fique à vontade ;-)

É que eu quero ouvir as minhas calinadas (porque vai haver) até à exaustão...

Wink

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Bela Entrevista.
O entrevistador esteve muito bem, apercebeu-se bem do que é o hobby e fez perguntas bem pertinentes que tornou a entrevista bastante esclarecedora.
Muito bem. Gostei mesmo bastante!

Ia agora escrever o mesmo. O tipo coloca excelentes questões

Parabéns ao Manuel e ao Vasco (agora até já os conheço!) pela excelente entrevista. Informativa, descontraida e descomplexada.

Foi sem duvida util na promoção do hobby.

Recently played:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=HotRod&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

para quem não conhecia nada disto o Diogo fez boas perguntas.

Estiveram os dois muito bem.

Excelente imagem deixada do hobby e a listagem final do Vasco foi muito interessante para dar uma ideia da dimensão e propagação do mesmo em Portugal.

Abraço aos dois e muito obrigado por mais este contributo para a divulgação.