Jogos de tabuleiro para roleplayers no Jogador-Sonhador (com Pedro Silva)

O convívio e a imaginação são apenas alguns dos muitos pontos em comum que podemos descobrir entre os chamados Boardgames e os RPGs. Neste episódio número 40, o Pedro (Mallgur) faz a sua estreia no podcast Jogador-Sonhador para conversarmos sobre a sua experiência com os jogos de tabuleiro e deixarmos algumas sugestões diferentes dos habituais híbridos BG/RPG.

... mas agradecido!

Obrigado Ricardo pelo convite para participar neste episódio. Espero que a minha contribuição tenha sido interessante para os ouvintes.

Parabéns pelo excelente trabalho na edição sonora... apesar do ruído ambiente e da minha tendência natural para falar baixo está tudo muito perceptível.

Keep up the good work!

Obrigado, Pedro. A única parte menos boa de ter gravado este episódio é que agora não me estou a lembrar de mais nenhum pretexto para voltares ao Jogador-Sonhador Wink Precisamos de um podcast tuga sobre boardgames.

Esqueci-me foi de te perguntar sobre o Junta, mas não sei se tu também ainda não o jogaste, pois não? Ou o Tales of Arabian Nights.

[quote=Rick Danger] Precisamos de um podcast tuga sobre boardgames[/quote]

Happy Happy Happy Happy Happy

[quote=Rick Danger]

Obrigado, Pedro. A única parte menos boa de ter gravado este episódio é que agora não me estou a lembrar de mais nenhum pretexto para voltares ao Jogador-Sonhador Wink Precisamos de um podcast tuga sobre boardgames.

[/quote]

Eu agradeço aos dois por uma conversa interessante sobre jogos com toques de RPG.

A ideia de aparecer um podcast sobre boardgames em portugês é interessante no mínimo.

[quote=Rick Danger]

Esqueci-me foi de te perguntar sobre o Junta

[/quote]

Junta não tem lá muito de RPGs, mas tem o seu paralelo com BSG. A grande diferença é que são 7 CylonCylon Leaders á mesa a tentar ver quem acumula mais dinheiro(pontos). é um pouco longo, só sabe bem a 7, mas vale a pena o investimento se gostam de intrigas, diplomacia - ou a falta delta - e que não se chateiem com o resto dos jogadores só porque passaram a ultima ronda a receber facadas de todo o lado Wink

Olá amigos,

Muito bom,

Estão de parabéns pelo podcast, gostei muito de ouvir. Sou um grande fã de jogos de tabuleiro.

Abraços!

Att,

Bruno