Jogos de Tabuleiro solidários

Olá a todos

Não sei se este meu post será descabido mas se o for peço desculpa e agradeço que o ignorem/apaguem.

Apesar de ultimamente não ser um membro activo na comunidade de "boardgamers", o bichinho foi-me passado por alguns de vocês nos encontros semanais de Lisboa. Isso deu-me vontade de jogar mas também de divulgar e levar os jogos a quem não os conhece. Neste sentido tenho ido (como amigo/vizinho/voluntário) com os meus jogos a uma associação que talvez conheçam chamada "Renovar a Mouraria"; apesar da fraca aderência já tive algumas surpresas e momentos agradáveis.

Para além disto, e a verdadeira razão deste "post", faço parte de uma outra associação (muito mais pequena e limitada) chamada GGN (Grupo Gente Nova), também na Mouraria, onde vivo. Gostava muito de criar uma pequena Ludoteca na associação principalmente para as crianças mas também para os adultos.

Como podem imaginar, pequenas associações não têm propriamente grandes fundos para investimentos como o seria uma ludoteca. Tenho tentado encontrar alguns bons negócioas mas ainda assim não é muito fácil.

Paa não me alongar muito mais, o que vos queria pedir era para verificarem se têm alguns jogos daqueles que estão mesmo no fundo do baú, já em não muito bom estado ou que já não conseguem ou não faz sentido vender... Aqueles que já não querem e que até estão a ocupar espaço; gostava que considerassem a possibilidade de doar esses jogos para poder então criar esta Ludoteca. Posso garantir que serão bem tratados e tudo farei para que sejam muitas vezes jogados. Obviamente que os mecenas/beneméritos ganharão um ano como sócio honorário da associação... e convites VIP para as actividades que realizarmos.

Agradeço a vossa atenção e peço desculpas se acharem este um artigo descabido ou sem sentido.

Obrigado.

Alexandre.

Enviei-te uma mensagem acerca disso.

Se por acaso vieres à LeiriaCON. Vem falar comigo.

Abraço e boa sorte.

Olá… Obrigado pelo interesse e resposta mas… não recebi, não encontro ou estou a ver no sítio errado… :slight_smile:

Posso depois combinar e passar nalgum dos encontros…

Estranho! Tinha enviado através do site. Envia-me entao um email [email protected] para entrarmos em contacto.


Olá a todos



Eu sabia que havia de encontrar aqui alguém com vontade de ajudar.



Agora preciso de outra mãzinha… para o transporte :slight_smile:

Não vou poder ir à LeiriaCON mas tenho um um jogo que me seria entregue aí; gostava de saber se alguém o pode trazer para Lisboa para mo entregar num dos encontros depois a combinar.

Digam qualquer coisa em resposta a este post ou contactem para o meu email [email protected]



Obrigado!

Mandei PM, check spam tambem

Enviei MSG, check Spam.

Agradecimento!



Obrigado Carlos pelos jogos e por tolerares ainda o meu atraso.

Como disse, ficas convidado depois a visitar o GGN (Grupo Gente Nova) e até, quiçá, ficar sócio honorário.

Abraço e vemo-nos por sí nos encontros… quando eu voltar a aparecer.