Jogos de Tabuleiro

Convidou-me o Ricardo para escrever para o Turno da Noite alguma coisa sobre Jogos de Tabuleiro aqui no site.
Há coisa de 3 ou 4 meses iniciei um blog sobre o assunto e tinha, na altura, como objectivo criar um espaço onde os gamers portugueses pudessem escrever sobre o assunto e darem-se, duma forma ou de outra, a conhecer.
Apesar do numero de visitantes ter surpreendido em muito as minhas mais absurdas expectativas, o nº de comentários ficou um bocado aquém do que esperava, para não dizer que foi mesmo um fracasso. Por isso, a possibilidade de escrever também aqui para o site do Ricardo pode facilitar uma maior intervenção dos jogadores e, ao mesmo tempo, aguçar a curiosidade daqueles que gostam RPG. Além do mais o Manuel Pombeiro também iniciou o seu blog, pelo que a coisa está a compor-se.
Julgo que precisamos dum sítio onde possamos falar em português deste tão querido e viciante hobby e também, combinar algumas jogatanas para nos conhecermos e guerrearmos por vitórias. Uma das dificuldades, por vezes, é mesmo essa, arranjar pessoal para jogar.
Para já e se tudo correr bem, no próximo domingo lá estaremos em Cascais na MagicMek. Eu feito parvo fui para lá este fim-de-semana. Claro que o silêncio que estava na Arena me avisou logo que não era o dia certo. Fiquei desiludido, estava mesmo a apetecer-me lançar os dados…
Fica para a semana.

[quote=hugocarvalho]Para já e se tudo correr bem, no próximo domingo lá estaremos em Cascais na MagicMek. Eu feito parvo fui para lá este fim-de-semana. Claro que o silêncio que estava na Arena me avisou logo que não era o dia certo. Fiquei desiludido, estava mesmo a apetecer-me lançar os dados...[/quote]

 Epá, desculpa lá! Eu realmente falei-te de irmos para lá jogar este Domingo que passou, quando ainda nem tinhamos horário acertado (faltavamos saber se a MagicMeck abria de manhã ou não)... disseste que quase de certeza não podias (o que me encheu de pena), de modo que não me passou pela cabeça avisar-te quando eu e o Manuel mudámos os nossos planos. Esqueci-me completamente que até tinhas dito que aparecias para dizer olá se tivesses um bocadinho livre.

Agora vamos ver se te compensamos com uma fabulosa tarde de jogatana no Domingo que vem!

A culpa foi até minha. Tinha lido o teu post e não tomei atenção na data. Li próximo Domingo e pronto, lá fui eu.

Mas tudo bem. No caminho de regresso chovia a potes, molhei-me todo, um carro passou por cima duma poça de lama e sujou-me todo, mas tirando isso não houve problema.