Jogos em Selo

Os CTT têm a decorrer até Abril a iniciativa "Aqui há selo 2008" para escolher um tema para os seus selos.

Porque não o tema ser jogos de tabuleiro? Para este efeito criei esse tema no site dos CTT e para vermos selos de correio com temas de jogos de tabuleiro basta votar!

Vamos ver se o nosso hobby consegue chegar a mais público através desse meio de comunicação que tanto usamos :p

Edit: é até Abril a 1ª fase não sei porque raios indiquei que era Novembro!

Em relação aos outros temas até nao estamos muito mal…

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Já botei. E vou mandar uma catrefada de e-mails com o link para a minha mailing list de amigos e parentes inteirinha!

Mas ai deles se põem lá o Monopólio… Tongue out

A funcionária do balcão nº 3 do Posto dos Correios das Devesas confidenciou-me que os jogos escolhidos seriam o Monopoly (edição Jorge Coelho) e o Risco (edição Nuno Rogeiro)!...

:-p

Já temos 18 votos e estamos em 2º lugar! Pessoal toca la a votar!!!

[quote=Mallgur]Mas ai deles se põem lá o Monopólio… Tongue out[/quote]

É um risco que teremos de aceitar :expressionless:

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

14. Condições de exclusão
São igualmente excluídos os temas e selos que apresentem imagens de marcas de empresas e imagens de pessoas, devendo o participante optar por outras propostas de ilustrações.

Ou seja, uma imagem do monopólio, sem revelar que é o monopólio...? Diz que é a imagem em si da marca. Mas será que vão aceitar "fazer publicidade"? Nhé

Pode é meter-se fotos de pessoas a jogar, etc.

Um meeple com um dado por cima!! [/duck]

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Por exemplo...

Mas o meeple deve ter copyright. :)

Sei lá. Só estou a ser advogado do diabo. Acho que era giro ver boardgames nos selos. Eu colecciono-os.

Muitos boardgames! :smiley:


A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Fazer um apelo à votação no BoardGamesGeek não é aconselhável, pois não?..

...mas temos que nos esforçar mais... o 1º já leva mais de 50 votos :(

 

 

 

 

 

 

 

Já vai em 30.

E era num instante que passavamos o primeiro lugar.

Se se explicasse a situação e tal

Dar uma explicação e apontá-los ao sitio certo e é um ver se te havias!!! Solidariedade internacional de boardgamers!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

O problema é que o site em questão está em português Frown(que é chinês para muitos boardgamers internacionais).

Mas sempre podiamos contar com os votos dos boardgamers lusófonos Laughing. Que não devem ser tão poucos como isso (só no Brasil...).

14º Bases aéreas portuguesas

Foot in mouth

Ele há gostos pra tudo...

Original... lembram-se de cada uma.