Jogos estreados há um ano. Aguentaram-se? Junho 2019

Que jogos jogaram pela primeira vez há um ano?
Aguentaram-se e voltaram à mesa ou cairam no esquecimento?

Coloquem aqui em resposta a este tópico a vossa opinião sobre os jogos que experimentaram pela primeira vez há um ano.

Como sempre neste grupo, as ferramentas do Grimwold são uma grande ajuda.
 

… Poucos, ou nenhum…



Há um ano experimentei bastantes jogos novos e só repeti um deles.



Outlive - 1 partida (0 desde então)

Publicado: 2017


Pelas minhas notas à sessão, apesar de elaguns erros nas regras o jogo foi interessante e seria a repetir.
Não houve ainda oportunidade mas creio que não a rejeitaria, se surgisse.


Black Stories Investigation - 1 partida (0 desde então)
Publicado: 2017

Recordo-me de ter achado alguma piada à ideia do jogo mas como o vencedor foi decidido completamente à sorte e isso não foi contra as regras, perdi um pouco o interesse.
Talvez volte a juntar-me a uma possível partida no futuro mas não tenho pressa...


Tiny Epic Quest - 1 partida (0 desde então)
Publicado: 2017

Não foi desagardável mas um pouco fiddly demais para um jogo que aparenta ser um filler (e não foge muito em termos de profundidade estratégica) mas que acaba por levar bastante tempo a concluir.


Illusion - 1 partidas (mais 2 desde então)
Publicado: 2018

Este filler do Warsch é uma espécie de Timeline mas com um foco maior na visão. Funciona bem e não excede o período de graça que lhe concedemos... Ao contrário de outros títulos deste autor. evilgrin
Como filler, aceita-se.


The Great Heartland Hauling Co. - 1 partida (0 desde então)
Publicado: 2013

Recordo-me de ser um pick-up and delivery levezinho. Penso que havia alguma falta de lógica na limitação das possibilidades de carga e descarge mas teria que voltar a jogar para avaliar melhor.
Se surgir a oportunidade, volto a jogar.


The Legend of Korra: Pro-Bending Arena - 1 partida (0 desde então)
Publicado: 2018

Não me desagradou. O jogo base pareceu demasiado simples mas as possibilidades oferecidas por outras equipas e alguma personalização dos baralhos podem abrir portas a algo mais interessante.
Ainda assim, existem outros jogos do género que provavelmente jogaria ao invés deste.


E foi assim. De 6 novidades conhecidas em Junho de 2018, voltei a jogar uma... Não creio que algum dos jogos que experimentei fosse realmente mau mas entre as novidades constantes para experimentar e alguma vontade de regressar a outros títulos mais solidificados nas preferências, estes vão ficando para trás. É a vida...

Junho é sempre um mês complicado para mim e isso reflete-se nos jogos. No ano passado não experimentei nada de novo.