Jogos estreados há um ano. Aguentaram-se? - Maio 2020

Que jogos jogaram pela primeira vez há um ano?
Aguentaram-se e voltaram à mesa ou cairam no esquecimento?

Coloquem aqui em resposta a este tópico a vossa opinião sobre os jogos que experimentaram pela primeira vez há um ano.

Como sempre neste grupo, as ferramentas do Grimwold são uma grande ajuda.

Just because everyone is behaving like a clown, it doesn’t mean you have to join the circus. - Matshona Dhliwayo



Meeple Circus - 1 partida ( 0 desde então)

Publicado em 2017

Board Game: Meeple Circus



Adquirido para a ludoteca da Leonor, para daqui a um par de anos. Experimentei com a minha mulher e correu bem. É um jogo de destreza simples e divertido sem grandes pretenções. Funciona e, com o objectivo com que foi adquirido, ficará na colecção mais algum tempo.





Dungeon Monsters - 1 partida (0 desde então)

Publicado em 2012

Board Game: Dungeon Monsters



Já nem me recordo bem mas estou convencido que era um rip-off brasileiro do Asshole, Scum e outras variantes do mesmo com uma temática de Fantasia colada com cuspe… E é igualmente mau.



 

[quote=Mallgur]Just because everyone is behaving like a clown, it doesn’t mean you have to join the circus. - Matshona Dhliwayo



Meeple Circus - 1 partida ( 0 desde então)

Publicado em 2017

Board Game: Meeple Circus



Adquirido para a ludoteca da Leonor, para daqui a um par de anos. Experimentei com a minha mulher e correu bem. É um jogo de destreza simples e divertido sem grandes pretenções. Funciona e, com o objectivo com que foi adquirido, ficará na colecção mais algum tempo.



 [/quote]

Para a ludoteca da Leonor… pois, pois. 

Só o joguei com adultos e foi bastante divertido, até choramos a rir!