Jogos estreados há um ano. Aguentaram-se? - Outubro 2020

Que jogos jogaram pela primeira vez há um ano?
Aguentaram-se e voltaram à mesa ou cairam no esquecimento?

Coloquem aqui em resposta a este tópico a vossa opinião sobre os jogos que experimentaram pela primeira vez há um ano.

Como sempre neste grupo, as ferramentas do Grimwold são uma grande ajuda.

O que disse na altura.

Mini Rails - 2 partidas (mais 9 desde então)
Publicado em 2017


Tal como dito na altura, veio para a colecção. Está para ficar.
Joguei-o mais 9 vezes e pus vários grupos a jogá-lo quando a oportunidade surgiu. Foi sempre bem recebido. É realmente um jogo fantástico.
 

Cartographers: A Roll Player Tale - 2 partidas (mais 2 desde então)
Publicado em 2019

Um dos mais interessantes Roll and Write. Não o suficiente para o ter na colecção mas o suficiente para não recusar uma partida se for sugerido. Daí as partidas subsequentes.
 

GoodCritters - 1 partida (sem repetição)
Publicado em 2018

Não me fascinou na altura. Não o voltei a jogar e não lhe sinto a falta.

Chocolate Factory - 1 partida (sem repetição)
Publicado em 2019

Na altura houve uma regra mal implementada e isso pode ter penalizado o jogo. Não voltei a jogar mas se surgir a oportunidade, posso experimentar. Contudo, não creio que isso vá alterar a minha apreciação do jogo de grande forma.

City of the Big Shoulders - 1 partida (sem repetição)
Publicado em 2019

Quero repetir este. Tinha coisas de que gostei e uma ligeira impressão negativa que teria que ser confirmada com mais partidas. Veremos se e quando surge a oportunidade...
 

Medium - 1 partida (mais 3 desde então)
Publicado em 2019

Divertido e algo desconcertante, está na colecção e entretanto adquiri também a expansão.
Sendo um party-game e com poucas parties a acontecer actualmente, sofreu um pouco na sua utilização... Espero que se possa voltar a jogar em breve!
 

TEAM3 PINK - 1 partida (mais 12 desde então)
Publicado em 2019

Muito divertido. Está na coleção para ficar. Tem a vantagem acrescida de poder ser usado como brinquedo pela pequenita...
É curiosamente difícil vencer mas mesmo assim proporciona muitas gargalhadas.