Jogos favoritos da comunidade AoJ

Dos 5 joguei 3 e gosto do Castles of Burgundy. Concordia nem por isso. troyes pouco me lembro que ja foi ha alguns anos, mas tb nao me cativou.

Como o pessoal está a listar as escolhas, aqui fica os jogos em que acho que votei. Pois, na altura não registei no que votei e agora não tenho mesmo a certeza :slight_smile:



Terraforming Mars

Clank!: A Deck-Building Adventure

Gaia Project

Through the Ages: A New Story of Civilization

The 7th Continent


1º Twilight Struggle

2º Great Western Trail

3º Fury of Dracula

4º Maria

5º Android Netrunner



Se fossem 10:

6º Viticulture com a expansão.

7º Race! Formula 90

8º Troyes

9º War of the Ring 2ª edição

10º Sekigahara



O Brass Birmingham, o Hannibal e o Mombasa talvez venham a entrar, mas tenho que os jogar mais vezes.

Tinha material para um top 50 pelo menos. Nem acredito nos que tive de deixar de fora.


Submetido. Só para o registo:


  1. Twilight Struggle
  2. El Grande
  3. Terraforming Mars
  4. The Voyages of Marco Polo
  5. Through the Ages: A New Story of Civilization



    Menções honrosas (só para fazer um top 10 cool): Evolution: Climate; Age of Empires III: The Age of Discovery; A Feast for Odin; Le Havre; Thunder Alley.

1- Arcadia Quest

2- Merchants & Marauders

3- Feudum

4- Alchemists

5- Trickerion (se bem que aqui tenho muitos com o mesmo rating)


Estou bastante curioso para ver o que sai daqui :smiley:

Por mim o formato está ótimo.

Seria excelente fazer isto regularmente (tipo de 3 em 3 meses) para ver a evolução das escolhas.

Uma carrada de jogos com 1 voto e alguns jogos com 2 ou 3 votos.
Votos muito dispares.

É preciso mais gente a votar para os resultados serem mais representativos.

Sou relativamente novo nisto dos jogos tabuleiro comecei a ter conhecimento em o setembro de 2015 + ou - .
O meu critério foi mais os jogos que mais joguei e que gosto bastante e se fosse hoje diria sem problema vamos jogar.

Tive pena de não colocar o great westren train mas apenas joguei 2x. Ou um cosmic encounter joguei 1x.

Falta me ainda jogar muitos jogos para ser um top prefeito.

O top

1 five tribes
2 game of thrones board game
3 ticket to ride europa
4 small world
5 stone age

Tb enviei o meu top 5

Onde vêem os resultados dos votos até agora?!..



Também já enviei os meus, mas não os ponho aqui…já que vêm na barra em baixo, lol

o war game já está no top? :smiley:



e qual e aquele 2ª?



Quanto aos resultados, se ninguém fez hack da coisa acho que só eu é que consigo ver :stuck_out_tongue: e n queria fazer spoilers

[quote=PedroS]



e qual e aquele 2ª?



[/quote]



É o 1989 Dawn of Freedom, fundamentalmente é um meio irmão do TS (tal como talvez o Labyrinth, este ainda um pouco mais diferente), mas é das tais questões que ficará ao teu critério considerá-los todos um único jogo ou não… 

Boa iniciativa!

Check!
 
Top 10
1:Race for the Galaxy
2:Nations
3:51st State: Master Set
4:Eclipse
5:Terraforming Mars
 
6:Imperial 2030
7:Gaia Project
8:Kemet
9:Scythe
10:Dominant Species

bom, ia mostrar isto mas acabou de chegar um voto, acho que é melhor meter uma hora :smiley:



hoje pelas 23:59 fecho a votação e mostro logo os resultados, ou eventualmente na 3ªf

[quote=PedroS]bom, ia mostrar isto mas acabou de chegar um voto, acho que é melhor meter uma hora :smiley:



hoje pelas 23:59 fecho a votação e mostro logo os resultados, ou eventualmente na 3ªf[/quote]



Eu sugeria apresentar os resultados num tópico novo. :wink:

parece que fez 1 ano que a votação começou



que dizem a repetir a coisa? :smiley:



se calhar desta vez com top10 (é mais chato ir ver os ids!





também importante, como fazer isto chegar a mais gente? há tanta página no fb… alguém se quer voluntariar para ir divulgando em algumas (quando começarmos





ou esperamos mais 1 anito? 

Por mim podes avançar :slight_smile:

Sim, passaria para 10 e colocava logo uma data limite, tipo 1 semana para o pessoal votar.



Já agora, onde estão os resultados do ano passado?

Bora lá!!





Para mim vai ser fácil, pois ainda há uns dias actualizei o meu top (usando o rankingengine.pubmeeple.com) :smiley: