Jogos favoritos da comunidade AoJ

Preencham aqui o vosso top5 e depois vemos o que dá, 



https://goo.gl/forms/pDGgM4m6gTCfVd3F2





mostro os resultados no inicio de Outubro e depois podemos usar este topic para mandar uns bitaites





ps: não se preocupem com coisas do tipo TI3 vs TI4, eu depois no top 20/30 vou verificar todos os jogos e os que forem reimplementações vou contar no global

Estou muito curioso … será o “culto da novidade” a imperar ? ou a tendência de jogos mais “light” que tanto se tem jogado nos encontros ultimamente ? Gostava que pelo menos uma das minhas escolhas chegasse ao top 5!!!



vamos aguardar e ver …



Pedro, bela ideia!!!



rafa

[quote=rapires]Estou muito curioso … será o “culto da novidade” a imperar ? ou a tendência de jogos mais “light” que tanto se tem jogado nos encontros ultimamente ? Gostava que pelo menos uma das minhas escolhas chegasse ao top 5!!!



vamos aguardar e ver …



Pedro, bela ideia!!!



rafa[/quote]



… pelo menos uma das tuas escolhas deve ser a minha wink

Boa iniciativa.

Foi algo difícil escolher 5 entre tantos e se calhar daqui a uns dias até alteraria alguma coisa :slight_smile:

Eu ja votei nos meus jogos preferidos do momento:

  • The Golden City;
  • Vanuatu;
  • Village;
  • Murano;
  • Coal Baron;

Poderia dizer também o Egizia, Edo ou Um Mundo Sem Fim, mas não havia espaço para todos.
Tudo muito soft.

Iniciativa interessante!

Respondi e aguardo para ver os resultados.

Do meu top 5 creio que apenas um jogo irá figurar no top dos outros utilizadores… mas posso estar enganado. 

Muito interessante. Vou pensar bem sobre o assunto. Mas vou votar sem duvida. yes

Excelente ideia. Estou curioso para ver quais são os jogos escolhidos pela comunidade.

Da minha parte:
1 - Troyes
2 - Brass: Birmingham
3 - War of the Ring
4 - Castles of Burgundy
5 - Concordia

Top 5

Registado

Estou curioso para ver esta lista.

Também já meti ficha.



Mas, é impressão minha ou dá para cada um submeter mais que uma só vez?

Boas



já fiz

mas 5 é pouco, no minimo devia ser 10

estes 5, daqui a um mês, já seriam diferentes 



boa ideia

mas uma lista de 10 na proxima?



até




Done!

No meu caso particular, eu já tive dificuldade em destacar 5…



Os meus 5 atuais (duvido que se mantenham assim daqui a 1 ano, porque ainda estou em processo de "crescimento"… cheeky )


  1. Hannibal & Hamilcar
  2. 878 - Invasions of England
  3. Brass Birmingham
  4. Heaven & Ale
  5. Great Western Trail


Tomei 2 decisões para facilitar a coisa:


  • Sim, dá para repetir as vezes que quiserem, mas tal como ninguém saca 20$ quando devia ser 10$ acho que aqui também não vai haver problema, e assim dá para participar sem terem login google


  • Os 5 x 10 foi também para facilitar, como é preciso andar a ver IDs e tal, achei que assim mais gente ia participar, fica a sugestão para a próxima vez :wink:





    ps: acho que se for ver o meu top5 daqui a 1 ano pelo menos 3 ou 4 vão ser iguais… e é se não forem os 5 :smiley:




Lista já enviada. É um top 5 variado.



1 - Agricola

2 - Gloomhaven

3 - Terraforming Mars

4 - Glory to Rome

5 - Millennium Blades

Qualquer lista sem Gloomhaven no TOP 2 é treta!



O Millennium Blades ficou em 6º logo atrás do Tyrants of the Underdark ^^

[quote=Kasshern]Qualquer lista sem Gloomhaven no TOP 2 é treta!



O Millennium Blades ficou em 6º logo atrás do Tyrants of the Underdark ^^
[/quote]

Lol!

O problema é que para isso, e para fazer uma avaliação justa, quem vota teria que ter jogado o jogo, e nesse caso por umas largas horas…
:wink:

Glory to Rome… ashamed

Dos 5 so joguei Agricola.

Doa 5 so joguei Great Western Trail e nao me cativou.