Jogos Novos à Venda

Olá Pessoal,

 

Sou da região de Lisboa e tenho aqui uns quantos jogos ainda por estreiar para vender. Uns deles já os tinha e deram-me de novo e outros que me ofereceram nem abri pois não são do meu género.

 

Como tal aqui ficam os nomes e o preço de cada um deles: (se for em Lisboa posso dar em mão, se for para mais longe têm de pagar os portes de envio)

 

Toledo (Capa autografada pelo Autor: Martin Wallace)- 22€

 

 

 

 

 

 

 

Batavia - 22€ (Vendido)

 

A Castle for all seasons - 24 € (Vendido)

 

Justinian - 12€  (Vendido)

 

Change Horses - 10€ (Vendido)

 

Asteroyds - 22€

 

Robotics - 10€

 

Raja - 24€ (Vendido)

 

Tomb Raider: The Angel of Darkness - 10€

 

 

Caso estejam interessados é só deixarem mensagem.

(não se trata de leilão, quem der o valor que peço ficará com o respectivo jogo novo em folha)

 

Cps,

Ricardo 

Jogos novos que podem oferecer no Natal :)

Pedro não te consegui responder por email, mas só para confirmar entrego-te o Justinian esta sexta.

Cumps

Ricardo

Vais à LeiriaCon?
Se fores leva o Change Horses se ainda o tiveres para venda que eu estou potencialmente interessado no jogo.

Sim vou estar no LeiriaCon durante o fim de semana. Queres então que reserve o ChangeHorses para ti, certo?

(envia-me mensagem para o meu email, é mais fácil para depois trocarmos contactos)

Eu afinal ainda não sei se irei à LeiriaCon no entanto caso eu não possa ir alguém irá ter contigo para fazer o negócio do jogo :)
Mais perto da data confirmo a minha presença ou não.

Fico-te com o Raja, pode ser?

Sem problema, combinamos depois mais perto da data do Leiria Con.

Fica Bem

Certissímo, já agora és aqui de Lisboa? (para ver como podemos combinar a entrega)

Fica Bem

Não, sou do Algarve. Mas vou mensalmente a Lisboa por razões académicas, o que não impede de podemos combinar a próxima vez que aí for. Este mês ainda não marquei o dia para ir a Lisboa mas assim que souber aviso-te,ok?

Ok é na boa, vou colocar o jogo como reservado para ti, depois quando vires cá é só avisares.

Malta quem quiser que eu leve algum destes jogos para o LeiriaCon avise-me.

Já agora T3tsuo como queres combinar por causa do Change Horse? (sempre vais ao LeiriaCon?)

Abraço

Eu vou à LeiriaCon por isso vêmo-nos por lá :)
Estarei com o pessoal do grupo de Coimbra, que devem ser umas 25/30 pessoas, por isso não deve ser díficil encontrar-me :)

Caso não nos encontremos eu pergunto à organização quem tu és e vou ter contigo.

Até sábado!!

O Castle for all seasons também já foi vendido.

 Neste momento já so tenho para venda:

- Toledo

- Batavia

- Asteroyds

- Tomb Raider: The Angel of Darkness

- Robotics

 

O Batavia também já foi vendido.

 Neste momento já só tenho para venda:

- Toledo

- Asteroyds

- Tomb Raider: The Angel of Darkness

- Robotics