Jogos para o evento de 14 de Dezembro

Olá a todos!



Para a próxima Quarta feira, no evento semanal em Lisboa, vou levar o jogo "Alien Frontiers" a pedido de uma pessoa com quem joguei o Scythe e o Star Realms a semana passada (se estás a ver este post, diz-me o teu nome porque já não me lembro :D)



Mas…adorava jogar o "Small World". Nunca joguei e tenho bastante curiosidade. Por isso pergunto: alguém tem o "Small World" que possa levar para jogar?



Por útlimo: vocês levam sempre os mesmos jogos ou a oferta varia de semana para semana? Há algum outro sítio neste fórum onde as pessoas (como eu) possam pedir jogos para a malta levar?



Abraço e Beijinho



Pedro Rebelo


Olá Pedro,

 

O melhor é veres o "Calendário de Eventos" que aparece do lado direito, carregando no link "Encontros de jogos de tabuleiro e RPG em Portugal".

 

Nos eventos do "Grupo Boardgamers Lisboa" selecionas o próximo evento e depois é colocares um comentário smiley

 

Evento de 14 de Dezembro AQUI.

 

Eu sou o outro jogador que esteve com vocês no Scythe e no Star Realms :wink:



O jogador de quem falas tem um nome quase igual ao teu, é este aqui:



https://www.abreojogo.com/paulorebel



Alguém que tem o Small World e que o explica magistralmente (isto é, com paixão…) é o Nuno Carreira / Striler, não sei se neste momento ele está em Lisboa mas envia-lhe uma mensagem.



Também tenho algum interesse no "Alien Frontiers" mas nesta 4ª feira já tenho mesas combinadas.



 

Ah ha! Bem que me parecia que era o Paulo :slight_smile:

Eu para nomes sou péssimo…não dava para professor.



Eu vou mesmo às 18h por isso se te quiseres juntar ao Alien Frontiers, às 19h estás despachado.



Abraço!