Jogos para venda/Troca [TERMINADO]

Boas a todos.



Por falta de espaço, vejo-me na disposição de me separar de alguns jogos que tenho para venda e/ou troca.









Tomb

Preço: 30€

Condição: Usado; Jogado cerca de 5 vezes; Em muito bom estado (desgaste ligeiro nos cantos da caixa);

Editora: AEG

Língua: Inglês

-------------------------------//-----------------------------------



Nota: Todos os jogos estão inseridos no ficheiro de classificados no AoJ, juntamente com o meu contacto.

Caso prefiram propôr trocas, por favor, mandem PM com as condições.

Local de entrega: Preferencialmente em mão, em Lisboa, num dos Mensais ou Semanais. Caso prefiram envio por correio, acresce ao valor do jogo, os portes de envio.

a este comentário, por favor.

Olá Blaken… venho propor-te trocar o teu "Escape the aliens…" pelo Grimoire… podes consultar em "Vendo vários Jogos (porreiros, pá!)" e dou-te os 5 euros de diferença? Obg.

Olá smiley



Gostava de te comprar o Dominion mas é pena seres de Lisboa…mas se quiseres aparecer num encontro dos boardgamers do Porto, fazes-me um desconto de 3€ e temos negóciowink



CIA

Pelos vistos já não fui a tempo sad Se conhecerem mais alguém a vender o Dominion a um bom preço transmitam a info por favor :wink:



CIA

Mas de qualquer forma, agradeço o interesse.



Cumprimentos. cool

Enviei-te PM.

O vendedor entrega em mão no porto



https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2012/10/vendo_v%C3%A1rios_boardgames

Obrigado stormrover!

Por acaso vi esse tópico antes de ter visto que tinhas posto o link mas agradeço na mesmawink Já mandei uma PM, vamos ver como é que se encontra o jogo laugh



CIA

Preços atualizados.

Boa Tarde,



Ainda tem o Munchkin Quest à venda? Sou de Lisboa, por isso poderíamos combinar entrega em mão.



Cumprimentos,

Catarina

Boa tarde,



Infelizmente o Munchkin Quest já foi trocado e já não está disponivel para venda.



Mas agradeço o interesse.


Lista atualizada.