Jogos procuram-se.

Oi Malta, alguém me pode dizer se se podem encontrar à venda em portugal os seguintes jogos?

Die Macher,
Rá,
Age of Steam.

Na net Surf, népia,
na Runadrake, talvez???
Posso mandar vir da Ludibay, (como me aconselhou o Paulo Soledade) mas como sabemos o transporte encarece bastante os jogos.


Como o Age of Steam está out of print é provável que não o encontre, mas e os outros dois?


É uma pena que não acha grande variedade de escolha em Portugal.
Vamos esperar que esta nova sociedade do Ricardo traga mais e melhores jogos para o nosso país.


Vital

Boas

Em relação ao Dia Macher acabamos de vender o ultimo que tínhamos em stock no domingo.
Mas já há uma segunda fornada em caminho, mas vai demorar por menos 2/3 semanas a chegar dos USA.
Em relação ao Ra estava em faz de reprint e espero que chegue na mesma altura que o Die Macher
Em relação a variedade de jogos nos temos uma grande variedade de jogos.
Temos jogos da Rio Grande Games, FFG, Days of Wonder (acabadinho de Chegar), Queen Games, Asmodee, Mayfair Games, Warfrog (pena mas já não temos Age of Steam mas há boatos de um reprint), Eagle Games (ainda se temos alguma coisinhas deles), GMT, Multiman Publishing, Avalanche Press, entre muitas outras marcas que podemos encomendar. Até podemos contactar os nossos parceiros para certos jogos que já estão OOP

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
[email protected]

Deixa-me corrigir o Phillip: não são boatos!

A Mayfair Games (a mesma do Settlers) vai fazer uma nova edição do jogo (não é um mero reprint!) com o autor (Martin Wallace) a revisitar o jogo e a rever algumas coisas, incluindo simplificação das regras (embora imagine que devam incluir também as regras originais).

A editora anterior do Age of Steam, que parece que anda à bulha com o Martin Wallace, essa diz que continua a ter direitos sobre o Age of Steam e que também vai fazer um reprint / nova edição do jogo.

Por isso é esperar mais uns meses… com a Mayfair a tratar do assunto em conjunto com o autor, deve valer a pena a espera.

Obrigado pela resposta, é pena não terem o site a funcionar para que possamos ver essa variedade. De qualquer maneira estou muito interessado em fazer-vos uma visita num dos encontros de gamers, e aí vou ter a possibilidade de ver o que tem à venda. E certamente adquirir um ou 2 titulos. :slight_smile:


O reprint do Age of Steam como o Ricardo disse é uma certeza.

O nome do jogo ainda é desconheçido mas não será Age of Steam devido ás desavenças que o Ricardo mencionou.

Peace !!!

Oblivion