Juro que um dia lhe vou aos cornos

Frustrado.

 

É como me sinto após anos e anos de ver certas coisas e agora com uma certa lista de locais de Release de 10ª Edição.

 

C****** P'RÁ DEVIR.

 

Mais nada, eu nem costumo ser de asneiradas, mas há certas coisas que têm de ser ditas. Em Lisboa só há um local para o Release? C****** pa esta gente. -.-

 

Já não basta meterem o PVP dos boosters mais caro que ouro, termos traduções de cartas em brasileiro (eu até não me importava que fosse em brasileiro se ao menos a tradução fosse de qualidade, coisa que toda a gente comprova que não é) e ainda por cima estes gajos metem-me o único Release em Lisboa na Arena.

 

Isto p'ra quem tem carro é ao menos, não vai a Lisboa, vai a Almada, Setúbal, Linda-a-Velha, Sintra, o pessoal que tem de andar de transportes, chapéu. -.- É que nem isso facilitam, ainda me lembro do Pre-Release de Future Sight em Odivelas sendo uma cidade onde há metro, Carris e Rodoviária de Lisboa, e eles espetam aquilo num sítio inacessível por transportes públicos! Oo

 

Eu juro... se arranjasse gente suficiente para uma petição para enviar à Wizards começava uma autêntica batalha contra estes inúteis.

 

Rant: Off.

[quote=Tiago]Já não basta meterem o PVP dos boosters mais caro que ouro, termos traduções de cartas em brasileiro (eu até não me importava que fosse em brasileiro se ao menos a tradução fosse de qualidade, coisa que toda a gente comprova que não é) e ainda por cima estes gajos metem-me o único Release em Lisboa na Arena.[/quote]A quanto é que está o pvp agora? 4.25? E vão mesmo fazer um release na Arena? Não é um bocado pequeno?

Está a 4.25€, mas há lojas que não vendem por menos de 4.50€...

Por isso é que já só compro boosters na Runadrake. Nãoestou para sustentar chulos.

 

Pelos vistos é pequenos pois para sábado já não havia hipótese, vou ter de ir domingo. Vamos ver onde é aquilo, pois ainda não conheço o espaço para torneios na nova loja.

 

Φ

https://www.breakingthemagic.com