kabukiman

Bons dias!

Só estou a escrever esta entrada para me apresentar: o Rick dangerous falou-me deste blog e tive curiosidade. Já jogo Rpg há alguns anos (fui o primeiro mestre de jogo da Lady entropia, olá miúda!). Neste momento estou a mestrar cyberpunk 2020 ao rick e ao Palinhos. Por limitações de tempo, as sessões são muito curtas (uma hora e meia), mas tem sido interessantes. Não há solos, apenas um teck e um fixer, o que os obriga a evitar conflitos e jogarem muito pela negociação.

Olá Fabiano!

Bem-vindo aqui à família do abreojogo! Espero que tires partido disto!

Parecem interessantes as vossas sessões! Que tipo de aventuras tem um grupo de personagens desse género? A campanha baseia-se em “missões” ou a trama principal tem continuidade de uma sessão para a outra?

Bem vindo ao nosso site e espero que fiques na nossa companhia durante muitos e produtivos ... *unidade genérica de tempo alargado*.

Aproveitava esta oportunidade para te pedir para partilhares os eventos das tuas sessões de Cyberpunk 2020 na nossa secção Campanhas, destinada precisamente a esse efeito.

Qualquer dúvida é só perguntar.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Vou fazer um resumo na secção das campanhas, daquilo que se passou na perspectiva dos jogadores.

Cada um de nós irá mestrar um cenário do que quiser, rodando-se; estou com ideias de na minha vez continuar com cyberpunk, mas só cenários com as mesmas personagens.

Ou então apareceres na chatbox do site, e ires mandando uns “olás” até aparecer alguém que perceba alguma coisa disto, eheh. :wink:

Benvindo ao site, Fabiano!

De facto, eu já fui dando umas luzes sobre o que temos jogado, mas sem entrar em muitos detalhes.
Estava a pensar falar também de Cyberpunk, mas, já que aqui vieste, conta lá a esta gente o que temos andado a fazer :)

Acho que também já houve algumas perguntas sobre Warlords às quais não soube muito bem responder.

Diverte-te! Eu sei que o site parece um pouco avassalador ao início - se tiveres alguma dúvida, manda-me um mail.

Estou a pensar fazer mais tarde uma descrição do jogo cyberpunk e de vários suplementos que saíram.