Só estou a escrever esta entrada para me apresentar: o Rick dangerous falou-me deste blog e tive curiosidade. Já jogo Rpg há alguns anos (fui o primeiro mestre de jogo da Lady entropia, olá miúda!). Neste momento estou a mestrar cyberpunk 2020 ao rick e ao Palinhos. Por limitações de tempo, as sessões são muito curtas (uma hora e meia), mas tem sido interessantes. Não há solos, apenas um teck e um fixer, o que os obriga a evitar conflitos e jogarem muito pela negociação.
Bem-vindo aqui à família do abreojogo! Espero que tires partido disto!
Parecem interessantes as vossas sessões! Que tipo de aventuras tem um grupo de personagens desse género? A campanha baseia-se em “missões” ou a trama principal tem continuidade de uma sessão para a outra?
Bem vindo ao nosso site e espero que fiques na nossa companhia durante muitos e produtivos ... *unidade genérica de tempo alargado*.
Aproveitava esta oportunidade para te pedir para partilhares os eventos das tuas sessões de Cyberpunk 2020 na nossa secção Campanhas, destinada precisamente a esse efeito.
Vou fazer um resumo na secção das campanhas, daquilo que se passou na perspectiva dos jogadores.
Cada um de nós irá mestrar um cenário do que quiser, rodando-se; estou com ideias de na minha vez continuar com cyberpunk, mas só cenários com as mesmas personagens.
De facto, eu já fui dando umas luzes sobre o que temos jogado, mas sem entrar em muitos detalhes. Estava a pensar falar também de Cyberpunk, mas, já que aqui vieste, conta lá a esta gente o que temos andado a fazer :)
Acho que também já houve algumas perguntas sobre Warlords às quais não soube muito bem responder.
Diverte-te! Eu sei que o site parece um pouco avassalador ao início - se tiveres alguma dúvida, manda-me um mail.