Kanban EV Deluxe - Group Buy

Olá a todos!

Arrancou esta semana o kickstarter do Kanban EV Deluxe - link Kickstarter - e o Pedro Rebelo da loja JogarTabuleiro está a organizar um group buy para este projecto.
O valor final por cada cópia (equivalente ao pledge "Factory Worker") será de 89,57€, existindo ainda a possibilidade de adicionar o pack com 40 veículos metálicos por mais 57,6€. Pode-se ainda adicionar uma mini expansão para o Lisboa por 1,80€.
Os jogos serão entregues nas instalações da loja JogarTabuleiro, nos encontros semanais do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou poderão ser enviados via CTT com os portes a cargo do comprador. Outras opções de entrega é combinar na altura.
Reforço que os valores mencionados são finais e que só se quiserem receber o jogo em vossa casa por CTT ou outra transportadora é que terão de pagar mais.
Caso estejam interessados, enviem email até ao dia 21 de Fevereiro (data de fecho do kickstarter) para pedro AT jogartabuleiro.pt com a seguinte informação:

- Nome e nick no AbreoJogo

- Contacto móvel para criar grupo de WhatsApp

- Local de residência para planear a entrega

<< INTERESSADOS >>

Kanban EV:
- David Carmo
- GusG
- Artur
- trindade_
- PRMPGomes
- 5ergion
- Joao007
- HiImJesus
- Priskus
- Emanuel
- luisventura
- LISTA FECHADA

Lisboa: Queen Variant Mini Expansion:
- David Carmo
- GusG
- PRMPGomes
- 5ergion
- Joao007
- HiImJesus
- trindade_
- Priskus
- Emanuel
- luisventura
- LISTA FECHADA

Boas.

São os 89,57€ já com os portes deles? Ou acresce os portes depois?..

O Pedro manda vir muitos e não paga portes. Aí é que está! Contem comigo outra vez!

Email enviado

[quote=5ergion]Boas.

São os 89,57€ já com os portes deles? Ou acresce os portes depois?..[/quote]

Portes já incluídos. :slight_smile:

só para esclarecer… do que leio em cima, são portes incçuidos se fores buscar a Lisboa… caso queiras entrega noutro lado do país terás que pagar portes

Correcto!

Editei o texto de modo a esclarecer este ponto.

Naturalmente, daí ter tido o cuidado de dizer "os portes deles" (Eagle Gryphon) e não apenas "portes"… 

podes contar cmg :slight_smile:

Rebelo, conta tambem comigo para este, confirma sff para eu cancelar o meu pledge.

Obrigado

Já estás na lista :slight_smile:

Obrigado

Eu também cancelo o meu pledge para me juntar ao grupo. Por favor acrescentem o meu nick! 

Adicionado!

Enviei email, contém comigo e com o HiImJesus!

Adicionados!

Boas, uma pergunta rápida, sabem se vai ser possível pedir tb algum add-on (nomeadamente o add-on para o Lisboa)?

Se aparecer na Philibert também quero

Confirma-se.

https://www.philibertnet.com/en/eagle-gryphon-games/85103-lisboa-queen-variant-mini-expansion-2100000672554.html

Nessa caso, se possível incluam um para mim.

Obrigado

Olá a todos!

O pre-order da Philibert vai terminar dentro de 7 dias.

Preciso que até lá façam a transferência por NIB (0023 0000 45421578610 94) ou MBWAY (918395139).

O Lisbon Queen Variant custa 1.80 euros :slight_smile:

Abraço!