Kickstarer Robin Hood and the Merry Men

Boas,



Fiz o pledge para o Kickstarter Robin Hood and the Merry Men, que foi lançado ontem e ficou "funded" em 20 minutos.

Link: 
https://www.kickstarter.com/projects/512772051/robin-hood-and-the-merry-men?ref=user_menu



        





Perguntei se faziam algum tipo de desconto em relação a cópias extra e eles informaram que se forem adquiridas 6 ou mais cópias (standard ou deluxe) os portes seriam COMPLETAMENTE GRÁTIS, sendo assim, gostava de saber se alguém está interessado em aderir a este Kickstarter.

Eu sou de Viana do Castelo, logo, tenho mais facilidade em fazer a entrega em mão na zona Norte.



Cumprimentos. 

Viva



Eu alinho. Sou de Lisboa, mas de certeza que encontro forma de ir buscar o jogo.



Abraço

Porreiro! Quer a versão standard ou a deluxe (eu optei pela deluxe)? Se houverem mais interessados na zona de Lisboa seria possível levar os jogos para eles?




Viva! Quanto fica cada jogo e qual(is) as diferenças entre o Standard e o Deluxe?

Boas,



A versão standard fica por 54$ (+/- 44€) e a deluxe 64$ (+/- 52€).

Para já a versão deluxe tem 5 tipos de componentes personalizados, cada um com 20 peças e uma persoagem exclusiva que foi desbloqueada num Stretch Goal, mas aconselho-te a dar uma vista de olhos no link que anexei no início deste tópico.

Pelas conversas que circulam no forúm, parece que está previsto o lançamento, através de Stretch Goals, de uma opção para Solo e talvez umas metal coins, vamos esperar para ver.

Gostava de entrar também.

Sou de Lisboa

Era a versão estandard 54€




Como funciona se faltar um, para os portes?

Sou gajo para entrar nisto.

Se faltar 1, com alguma antecedência, entro em contacto com eles para ver se é possível manter os portes grátis.

Em princípio, tendo o mínimo de 6 pessoas, vou pedir para fazerem o pagamento do jogo 2/3 dias antes do final do projeto, para não haverem desitências de última hora que possam pôr tudo em causa.


Viva



Versão deluxe.



Sim claro. depois vemos a melhor forma de trazer os jogos para lisboa, mas quem de Lisboa for ai primeiro não se deve importar em trazer para os outros.



abraço

Paulo

Conta comigo então, cozinheiro! cheeky



Deluxe.


O Paulo (Mestre_espanhol) informou que não se importa de lavar as cópias para o pessoal de Lisboa, no entanto, se por acaso houver hipótese de outra pessoa vir cá mais cedo, faz todo o sentido, que esta leve as cópias para todos.

Já temos o Stetch Goal para desbloquear o Solo Mode que foi criado por Jonathan Gilmour que trabalhou no Dead of Winter, Dinosaur Island, etc. Nice!

Feito!

Obrigado. Abraço.

Viva!
Eu tb alinho na versao deluxe.
Sou de Aveiro.
Cumprimentos

Update:


Já estamos 6, logo, PORTES GRÁTIS para todos os que estão e para aqueles que se quiserem juntar!

Versão deluxe para mim, se ainda a houver vaga :wink:

54$ e nao 54€.
Em € fica 52€ a Deluxe e 44€ a Standard.

Exatamente!

Há sempre vaga, pois eles só estabeleceram um mínimo de 6 e não um máximo. Bem vindo!

Tb me junto para uma Deluxe se faz favor :slight_smile: