Se quiseres eu posso organizar isso… Sou do Porto e tenho pelo menos mais uma pessoa que acho que tb quer, já só fica a faltar 1 para o grupo de 4… terias era que arranjar alguém que te levasse o jogo para a Figueira ou vires ao Porto buscar ou pagar os portes
EDIT:
Vou então fazer o Pledge de Grupo (Eduardo Carvalho, se para ti não der avisa para te retirar):
Sim, a pessoa que o Paulo falava sou eu, penso, e alinho nesse group pledge.
Já tinha feito pledge "Swift Well-informed Investigator" para aproveitar o desconto inicial (graças a ser stalker do Paulo). Mas quero o "Awkward Secrets" supplement book!
a poupança nesse caso seria de €3 par ao que temos agora, ou seja, ficaa em €37 em vez de €40, eu sinceramente acho que por €3 não compensa o trabalho extra de ter que distribuir mais 11 copias do jogo em vez de 3.
Se alguém o quiser fazer, desde que me garanta a entrega do jogo no Porto sem custos muito bem… senão prefiro ficar como já está com o grupo de 4.
Se preferirem podemos é mudar as composições dos grupos para o caso de ser mais fácil para ti recolheres o jogo em Lisboa que no Porto, porque já há malta apenas do Porto para fazer um grupo de 4 que torna a distribuição da coisa ainda mais simples…