Kickstarter "Awkward Guests - Who Murdered Mr. Walton?"

Project image for Awkward Guests - Who Murdered Mr. Walton?

Pledge €31 or more About US$ 35

Investigator

Receive "Awkward Guests" in your home (if you dare).

Pledge €41 or more About US$ 47 

Well-informed Investigator

Receive "Awkward Guests" in your home (if you dare) and discover all their "Awkward Secrets" (*).

(*) See "Rewards" section for details

Pledge €144 or more About US$ 164 (4x)

Fellow Investigators

Group pledge. Join the investigation with some of your friends.

Pledge €420 or more About US$ 480 (12x)

A lot of Fellow Investigators

Group pledge. Join the investigation with a lot of your friends.

Não existe ninguém que queria aderir a este kickstarter e fazer a encomenda?
(Se houver alguém eu junto-me)

Se quiseres eu posso organizar isso… Sou do Porto e tenho pelo menos mais uma pessoa que acho que tb quer, já só fica a faltar 1 para o grupo de 4… terias era que arranjar alguém que te levasse o jogo para a Figueira ou vires ao Porto buscar ou pagar os portes

EDIT:

Vou então fazer o Pledge de Grupo (Eduardo Carvalho, se para ti não der avisa para te retirar):

1 - Paulo Renato (Muse23PT)

2 - Eduardo Cruz (dugy)

3 - Sergio Ribeiro (sergiorib9)

4 - Eduardo Carvalho (eduardocarvalho)

Eu fecho o grupo :wink:

Sim, a pessoa que o Paulo falava sou eu, penso, e alinho nesse group pledge.

Já tinha feito pledge "Swift Well-informed Investigator" para aproveitar o desconto inicial (graças a ser stalker do Paulo). Mas quero o "Awkward Secrets" supplement book!

Também quero o  "Swift Well-informed Investigator" que inclui o "Awkward Secrets" supplement book!

sim, o pledge de grupo é só para esse nivel de jogo, não dá para fazer em grupo só para o jogo base

Se houver mais 3 manifestações de interesse eu alinho para mais um grupo de 4.

Eu sou gajo para alinhar.

Só faltam 2…

Só faltam 2…

Eu sou o 3º

Entrega em mãos seria na zona do Porto certo?

Sim será um pledge com entrega fácil pelo Porto e arredores mas com as Cons etc. não será dificil chegar a outras zonas…

Portanto só falta 1

Também estou interessado.

Boas,

Então temos para o segundo grupo fechado:

1. Cristovao Neto - Quetzalt
2. João Cotrim - Richard
3. João Gonçalves - joao104
4. Hugo Martins Pereira - Priskus

160 euros incl. shipping = 40 euros cada um

É impressão minha ou já temos 8 interesssados (2 grupos). Não dá para juntá-los e Mais 4 pessoas e encomendam-se 12 jogos?

a poupança nesse caso seria de €3 par ao que temos agora, ou seja, ficaa em €37 em vez de €40, eu sinceramente acho que por €3 não compensa o trabalho extra de ter que distribuir mais 11 copias do jogo em vez de 3.

Se alguém o quiser fazer, desde que me garanta a entrega do jogo no Porto sem custos muito bem… senão prefiro ficar como já está com o grupo de 4.

Se preferirem podemos é mudar as composições dos grupos para o caso de ser mais fácil para ti recolheres o jogo em Lisboa que no Porto, porque já há malta apenas do Porto para fazer um grupo de 4 que torna a distribuição da coisa ainda mais simples… 

Deixo ao vosso critério

Concordo. Neste momento, não tenho bem a noção de quem é do sul e de quem é do norte mas se formos 4 + 4 faz sentido.

Eu neste momento moro em Santa Maria da Feira, vou normalmente 15 em 15 dias ao Porto e vou à Figueira da Foz e passo por Coimbra 1x por mês. 

Boa… facilita imenso então :slight_smile: