Boa tarde,
Estou a ver o que compensa mais. Receber-se tudo na mesma morada e distribuir ou haver um Pack por exemplo para o Norte e outro para o Sul ou onde exista a maioria dos aderentes.
Por isso é importante os interessados preencherem o formulário

Adiram connosco a ajudem a desbloquear mais recompensas fantásticas
Eu aderi logo no primeiro projecto e as recompensas foram enormes, como podem ver no link em baixo
https://www.kickstarter.com/projects/destinies/chronicles-of-crime/description

Adiram connosco a ajudem a desbloquear mais recompensas fantásticas
Eu aderi logo no primeiro projecto e as recompensas foram enormes, como podem ver no link em baixo
https://www.kickstarter.com/projects/destinies/chronicles-of-crime/description
Eu entro
Actualizei questionário para pedir-se extras e com pedido de outras informações importantes.
Quem já tiver preenchido o questionário, por favor tente editar as respostas. Caso não consiga, peço o favor de responder de novo. Peço desculpa pelo trabalho dado mas é a forma melhor de se ter tudo organizado e no final tudo correr da melhor maneira possível.
Desta forma quando receber-se os jogos que infelizmente ainda falta muito tempo. Ter toda a informação junta e ser mais fácil saber quem pediu o quê.
Existe a possibilidade de criar mais grupos desde que existam mais 4 pessoas interessadas por Grupo.
Bom dia eduardocarvalho,
Tenho interesse em juntar-me ao pledge no caso de haver mais 3 pessoas interessadas. Devo esperar pela formação do grupo para preencher o formulário?
Cumps,
É melhor só preencheres o questionário se aparecerem mais 3 pessoas para não fazer confusão.
Sugiro que todos partilhem o Kickstarter o máximo que poderem porque quantos mais aderentes mais possibilidades de desbloquear extras
Já está ![]()
O Svengali_pt pode ficar com o meu lugar no segundo grupo
acho que este mês vou para outras aquisições.
Ok. Mas logo agora que está aumentando as recompensas?
Não queres ficar como suplente caso alguém desista?
Posso ficar como suplente
Thanks ![]()
Em vias de desbloqueio total desta nova fantástica expansão "O Viajante do tempo"

Olá pessoal,
Ainda estamos aceitar mais adesões para 3º Grupo. Por grupo precisa-se 4 de pessoas. Neste caso só estamos a precisar de mais 2 ou 3 pessoas.
Vais perder esta oportunidade?
Segundo a editora o preço de venda nas lojas vai ser mais caro.
Vou ter que me cortar desta vez. A pessoa que está como suplente pode ficar com o meu lugar. Um abraço e obrigado pela iniciativa
Quase 11 mil (10,959) Backers!!!

Boa. Parece interessante esse cenário. :)
Ainda há mais objetivos por desbloquear?
Visto um dos aderentes não estar a responder aos inúmeros contactos feitos de várias formas. Procuramos um suplente. Alguém quer aderir ao Kickstarter e ficar caso ele não responda ou desista?
Ainda é possível ficar com o pledge?