Alguém interessado em aderir?

https://www.kickstarter.com/projects/destinies/chronicles-of-crime-the-millennium-series
E tem um pack com 12 jogos (4 de cada)…
sim
[quote=eduardorcarvalho]Pack de 12 com 3 de cada[/quote]
não, é mesmo como o João disse, é um Pack de 12 jogos que são 4 de cada… são 3 jogos x 4 cópias que dá os 12… nunca poderiam ser 3 de cada porque senão seria um pack de 9… 3x3
Eu alinho
Sendo assim, agora somos quantos até agora?
Sou eu, tu (Denka) e o EduardoCarvalho.
Ou seja, estamos 3 falta um para sermos 4.
Penso que o Muse não mostrou interesse.
Neste momento para o Group Pledge que fica +/- 272€ ou seja +/- 68€ a cada um, mais portes.
Os aderentes são:
1 - eduardorcarvalho
2 - joao104
3 - Denka
4 - ?
Quem se quer juntar a nós?
+1
Somos 4. Como fazemos depois para distribuir entre nós? (Lisboa)
Apesar de já estarem 4 estou interessado pode ser que isto chegue aos 8 (e sejam feitos 2 grupos).
Abraço!
Hugo Pereira
Relativamente à entrega em Lisboa, caso os jogos venham até Março de 2021 como assinalado. Eu costumo ir no ultimo fds de Março a um festival a Lisboa e posso levá-los. Ou então posso que algum amigo os leve nessa ou noutra altura.
Já tinha pensado nessa possibilidade e estou à espera que eles me digam se dão melhores condições ou pelo menos reduzam os portes.
O optimo eramos ser muitos a falar Português a aderir para podermos ter mais força para pedir que houvesse tradução Português
Algum encontro nacional de jogos de tabuleiro. Por exemplo: LeiriaCon
Neste momento segundo as minhas contas para o Group Pledge que fica +/- 272€ ou seja +/- 68€ a cada um, mais portes.
Os aderentes são:
1º Grupo
1 - eduardorcarvalho
2 - joao104
3 - Denka
4 - Quetzalt
2º Grupo
1 - Priskus
2 - ?
3 - ?
4 - ?
Quem mais se quer juntar a nós?
Quero eu, quero eu!
Neste momento segundo as minhas contas para o Group Pledge que fica +/- 272€ ou seja +/- 68€ a cada um, mais portes.
Os aderentes são:
1º Grupo
1 - eduardorcarvalho
2 - joao104
3 - Denka
4 - Quetzalt
2º Grupo
1 - Priskus
2 - 5ergion
3 - ?
4 - ?
Quem mais se quer juntar a nós?
Eu estou interessado se houver um grupo com pessoal aqui do norte, Porto e acima.
Se assim for consigo levantar em mão. E neste caso podem contar comigo. Até nos portes fica mais barato, segundo consta na página (variam entre €8 e €12).
Os aderentes são:
1º Grupo
1 - eduardorcarvalho
2 - joao104
3 - Denka
4 - Quetzalt
2º Grupo
1 - Priskus
2 - 5ergion
3 - Joca
4 - Svengali_pt
3º Grupo ou Suplentes
1- Rubastank
2 - ?
3 - ?
4 - ?
Peço que preencham o questionário com os vossos dados para ser mais facil organizar as coisas:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOVz2Q6rKHqDgkOTefFnegmCfFo_6Omt60PITq-p_6PlmnLQ/viewform
(Endereço e formulário actualizado)
Estamos a precisar de mais 3 aderentes para fechar o 3º Grupo. Quem quer adeirir a este Kickstarter?
Será que encomendar dois lotes reduz ainda mais o valor do shipping? Se compensar é bom. Caso contrário, será possível enviar um lote para Lisboa e o outro diretamente para alguém do Porto?
Pelo que vi o Quetzalt e o João104 são do Porto, e eu sou de Viana mas posso levantar no Porto. Que acham?