Kickstarter Cytosis

Boa tarde a todos.



Alguém da zona de Santa Maria da Feira (preferencialmente) ou mesmo Espinho/Porto interessado em apoiar o jogo Cytosis? Estava interessado em apoiar o jogo, e com outra pessoa, não só o jogo, mas também os portes ficam mais baratos. E peço desculpa por estar a limitar às áreas em questão, mas torna-se mais fácil para mim entregar o jogo em mãos nessas zonas sem precisar de se pagar mais portes.



https://www.kickstarter.com/projects/geniusgames/cytosis-a-cell-biology-board-game/description

Eu fiz back ao jogo na semana passada! Eu sou de Estarreja, é mesmo perto =)



Nota: eu fiz back da versão premium, mas há packs premium + normal ou 2x premium por isso compensa sempre

É verdade. No entanto, há alguns dias atrás só havia a opção de 2 jogos normais. Uma vez que eles têm tido muita adesão, decidiram criar mais pack.

Verdade. O jogo parece-me brutal, eu adoro jogos científicos e adoro biologia e evolução, por isso tinha que o apoiar. 

Vou so meter a minha colherada.



Não sou das zonas em questão mas também fiz back da versão premium, por isso, malta interessada, não hesitem que vale bem a pena.

Neste faqueiro há espaço para muitas colheres!

Este jogo é european friendly? É que se não for estamos a falar de quase o dobro…

Yup, vê o update 2 ou 3

https://www.kickstarter.com/projects/geniusgames/cytosis-a-cell-biology-board-game/posts/1834659

Ainda ninguém interessado? Isto acaba a 14 de Abril

Ainda ninguém interessado? Isto acaba a 14 de Abril

Era importante decidirmos. Eu fiz pledge de 1 collectors edition, alguém interessado em se juntar para pouparmos?

Só reparei agora no post. Acabei por fazer por apoiar para o collector's edition. No entanto, para poupar nos gasto seriam precisas 6 pessoas.

Aparentemente, já começaram a enviar. Já alguém recebeu o jogo?

[quote=Lordofbritannia]Aparentemente, já começaram a enviar. Já alguém recebeu o jogo?[/quote]



Acho que aqui para as nossas bandas ainda não saiu nenhum. O status do meu está em ‘processing shipping’ ou algo assim!

Para quem ainda está à espera, a minha copia já chegou, por isso acredito que as vossas cópias devem estar a chegar.