Kickstarter: Days of Ire: Budapest 1956

Viva! Ora aqui está um projecto pelo qual já aguardava há algum tempo. É da mesma malta do [redacted] e do Anachrony. Crítica bastante positiva do Rahdo para um jogo que até nem é o género dele.



Na campanha têm a opção de group pledge, que são 10 cópias do jogo por 409 dólares, o que dá mais ou menos 37 euros por cópia (já com portes), uma diferença de 13 euros em relação ao pledge individual. Achei oportuno partilhar e sondar o vosso interesse.



Faltam 27 dias para o final da campanha e o jogo já tem os fundos necessários.



https://www.kickstarter.com/projects/214167672/days-of-ire-budapest-1956/description







 

  1. Richard
  2. Alfe (Diamantino)
  3. Dervich
  4. Hewitt

    5.

    6.

    7.

    8.

    9.

Interessado!

Diamantino 

aka alfe


P.s moro entre Porto e Esposende. Convém ver, no tempo oportuno, a logística de distribuição das cópias  .- em alguma convenção?

Em princípio não teria problema em entregar cópias em mão no Porto, em Lisboa e Coimbra e arredores. Se eles chegarem a tempo, entrega na LeiriaCon 2017 pode ser uma possibilidade. Outras situações dependem do local, pode ser possível em mão também, ou pelo correio. A ver como isto corre.

Essa opção Fighter pledge inclui stretch goals?

(Na descrição do pledge não dá a entender isso)

Tava a pensar neste ks por acaso…

Eu entendi que sim, mas não há nada como perguntar directamente. Já enviei a questão, assim que responderem digo.

E foi rápido.

 "Yes! All copies will include stretch goals, even those bought in bulk. :)"

 

Depois de investigar o assunto, não consigo encontrar nada neste jogo que possa não me agradar. Sendo assim, alinho.



Se possível, entrega em Lisboa ou na LeiriaCon 2017

Adiciono-te à lista de interessados ou queres ponderar durante mais algum tempo? Não há pressa, ainda faltam 25 dias para o fim da campanha.

Vou aguardar mais uns dias.

A quem interessar, falta m21 dias para o final, e estão atingido 2 Stretch Goals: nova carta (AK-47) e, talvez mais importante, o acabamento mais resistente para as cartas (Linen Finish).

Bom, estamos a 10 dias do final do Kickstarter. O financiamento já vai quase em 45000$, já foram atingidos mais dois stretch goals (outra carta exclusiva do Kickstarter e manuais dedicados) e um terceiro está ao virar da esquina. 



Estamos é longe dos 10 interessados (ou menos, se alguém quiser mais do que uma cópia) para ir para à frente com isto. Quem estava em dúvida, vão tomando a vossa decisão, para saber se vos adiciono à lista de interessados.

Boas!



Conta comigo também !



Abraço



Pedro Barros

Foi atingido o 5ª strech goal (Set Up inicial variável) e é bem possível atingir ainda o próximo, este ainda mais interessante:



4th Revolutionary Expansion - This expansion allows the game to be played co-op with up to 4 revolutionaries against the Zukhov AI!!



Deste modo, poderá ser jogado em modo solo (com mecânica TS), modo multiplayer todos contra um (com mecânica Pandemic contra TS) e modo multiplayer exclusivamente cooperativo.

Decidi não alinhar neste KS. Vou esperar pelo retail.

Falta uma semana para o final da campanha. O financiamento vai em 47,723, o que quer dizer que um pledge nosso seria o suficiente para atingir mais um strech goal. :slight_smile:

Talvez não altere muito a decisão de quem quer ou não aderir mas, não só foi atingido o 6ª strech goal (4th Revolutionary Expansion), como foi já atingido o 7º 


  • History Booklet



    e é ainda possível atingir o 8º




    Player Powers (KS Promo) - This give each player in the revolutionary side a unique special power usable only by them. Great for variety and to mix things up a little.





    Four days to go!

A pouco mais de dois dias do fim, o projecto continua a acumular pledges e a adicionar stretch goals que vêm sendo atingidos quase à velocidade a que são adicionados. Infelizmente aqui no fórum parece não haver interessados suficientes no projecto, pelo que estará talvez na altura de cancelar este esforço colaborativo e abrir espaço a que cada um, se lhe interessar, possa fazer o seu pledge individual. Entretanto, obrigado aos que demonstraram interesse a ajudaram a divulgar.

…agora que já mordi o "anzol", não dá para ficar de fora.

Em qualquer caso, e mesmo tendo em conta o sucesso relativo, obrigado pela iniciativa!

Abç

Diamantino

aka alfe