Kickstarter Habitats 2nd edition

Boas pessoal

Alguém interessado em fazer o Kickstarter do Habitats 2nd edition?

https://www.kickstarter.com/projects/cwali/habitats-2nd-edition

O jogo esta a custar 22€ mais 11€ de portes sem custo acrescido por mais copias como tal se tiverem interessados em rachar portes quanto mais formos mais barato fica.
A primeira edição esgotou e estava a ser vendida a 35€ na Philiber
https://www.philibertnet.com/fr/cwali/45391-habitats-4015566031210.html

Faço entregas em Lisboa, fora de Lisboa, vou a LeiriaCon mas  ainda falta muito até la.
Mas entre os interessados pode ser que haja alguém que tenha a possibilidade de levar os jogos mais a norte ou a sul.

Já temos 3 confirmações eu, o Shadow27 e o Priskus por isso de momento o jogo ira ficar em 25.66€

já só falta 3 dias não há mais interessados?

Digam coisas

Abraço
Miguel Duarte

Build your wildlife park! Provide the right habitats for animals, build watchtowers and access roads and supply trekking places.

Boas jogador,

Eu estou interessado em entrar.

Podes contar com o meu pedido.

Também estou interessado. Como é depois logisticamente? Há entrega no Porto? :slight_smile:

Este Kickstarter é muito interessante, mas sendo vocês de Lisboa e eu de Viana do Castelo, a distância e a falta de disponibilidade de ir aí levantar o jogo, faz com que não seja viável para mim, sendo assim, fiz outro pledge em meu nome, para conseguir aproveitar esta oportunidade (as edições da Cwali são limitadas) e abrir a hipotese ao pessoal mais a norte (Porto, Braga, etc.) se juntarem ao meu pledge e assim poderem usufruir deste jogo.

Cumprimentos 

O ideal seria fazer 1 Pledge e conseguir fazer chegar os jogos a todos sem despesas extras, longas deslocações ou longas esperas para obter o jogo depois dele ter chegado, mas sendo esse cenário quase impossível de realizar o 2º pledge ao norte resolve uma grande parte dos problemas.

Cumprimentos

Estou interessado em fazer pledge. +1 para o Porto.

Boas,

Também estou interessado com entrega em Lisboa!

O kickstarter está quase no fim.

É para avançar?

sim vai avançar

mas ainda açeito novas subscrições ate segunda