Que se lixe… eu tb entro para ser o 4…
depois vendo a minha copia do jogo base com os packs que tenho…
então temos 4.
Posso avançar para a pledge então?
Se sim, enviem uma PM para ter o vosso contacto para depois enviar o NIB e o valor final.
feita.
Assim que o dinheiro for levantado do cartão e tiver o valor final, envio o NIB com o valor final.
De acordo? Alguém "precisa" do Add-on dos meeples?
Para mim não é necessário o add-on
a espera que o dinheiro saia do meu cartão (ainda está em autorizações), para vos enviar o valor final. E depois é só esperar…
![]()
mail com os valores.
Muse23PT & Alfe
Só queria o jogo base =P
Boas, não sei se têm acompanhado os updates, neste momento os jogos já sairam da fábrica, estão no navio, o da UE está previsto chegar a 26 Julho, e pouco depois devem enviar-me os jogos, em principio podem contar com os jogos durante o mês de Agosto. Se houver mais novidades coloco aqui.
obrigado pelo update ![]()

Enviei-me mensagem para combinarmos a entrega
finalmente… ia perguntar aqui hoje se sabias de alguma coisa! ![]()
mesmou a pouco, demorou um ano mas já ca está. Já fiz o unboxing e está tudo perfeito, sem dúvida dos melhores unboxing\organização que já fiz, tudo de excelente qualidade.
Boas pessoal,
não sei se ainda têm o jogo e se estarão interessados mas está agora em KS a nova Expansão que transforma o jogo em uma Carreira em que vamos evoluindo…
Parece muito interessante e estou a fazer o back, perguntei se dava para pedir mais que uma copia e eles disseram que sim, o shipping não é flat, ou seja, o total aumenta mas não na mesma quantidade que se se fizer o back de só uma copia, por isso se juntarmos os interessados poupamos no shipping.
Assim sendo, quem estiver interessado em juntar-se que diga coisas.
Também estou a fazer pledge, 40$ base + 10$ meeples + 5$ abductor pack 8.
Se compensar juntar eu alinho
Pelo que eles me disseram compensa, não me deram numeros concretos mas disseram que ficava mais barato…
eu estou a mandar vir $40+ Abductors pack 8 $5 + Promos Dice Tower e Secret Cabal ($5 no total).
Depois confirma se queres juntar-te para alterar o pledge e tu cancelares o teu