Kickstarter Hostage Negotiator - Pledge 300$ Grupo 4

Está a decorrer o novo Kickstarter do Hostage Negotiator, é para uma Expansão "Standalone" mas tem a opção de mandar vir tudo.

LINK PARA O KICKSTARTER

Eu estaria interessado em começar um grupo de 4 para a "Crisis Commander Pledge" que traz tudo o que já foi feito para o jogo.

Comparação:

1 Pessoa "Tudo" - 90$ + 15$shipping = 105$ perto dos 95€

4 Pessoas "Tudo" - 300$ + 20$shipping = 320$\4= 80$ perto dos 72€

Termina dia 18 Agosto e é enviado em Março 2017

Grupo de 4:

• AndrePOR
  • Alfe
  • Soulkept
  • Muse23PT

Grupo Fechado

bump

boas, tivemos a mesma idea :stuck_out_tongue: tb criei o post no grupo dos KS porque como não estava lá nada criei… quando criares para KS cria naquele grupo para ficar tudo junto e o pessoal que tem subscrito ser avisado

https://www.abreojogo.com/kickstarters/2016/07/hostage_negotiator_crime_wave

posso eliminar este, se puderes inserir o grupo que eu criei e a informação para o mesmo.

Conta cmg!

Boa… este fica o topico para o pledge dos 300  e o outro para o normal se alguém estiver interessado :slight_smile:

= 4 sets completos para quem não tem o primeiro da série, certo?

Se for o caso, contem comigo p.f. 

Abç

Diamantino

aka alfe

este é para quem não tem nada do jogo.

Então vou-te adicionar.

correção no Shipping, afinal as "Flat Rates" não são assim tão "Flat", contactei o criador do Kickstarter, e afinal para as 4 cópias o shipping são 20$, não altera muito o valor.

Só falta 1 para encher este grupo, quem se chega a frente?

Nao precisavas de contactar o criador eu fiz essas contas e postei (acho q na outra thread) dá 80$ à cabeça! (eu tinha simulado a pledge)

mas se vires bem, diz no shipping que o valor é 15$ seja qual for a pledge, e eu criei o post com os 15$ como shipping e só hoje de manhã é que vi que era os 20$, era só para esclarecer.

houve vários stretch goals alcançados, e continua forte, ninguém se chega a frente para o último lugar? depois é mais dificil arranjar outro grupo de 4.

Bring it up!

O pessoal anda distraído!..são as férias :slight_smile:

vai em 100.000$, 11 stretch goals desbloqueados, e continua em força. Ninguém avança?

Infelizmente investi o dinheiro que ia gastar aqui noutros jogos por isso estou fora…

As minhas desculpas!

lugares para encher.

5 dias para terminar.

Para o André, mas sobretudo para quem estiver eventualmente a ponderar juntar-se ao grupo…espero até próxima segunda-feira.

Se não houver novidades, faço a pledge individual.

Bom fds

Para o André, mas sobretudo para quem estiver eventualmente a ponderar juntar-se ao grupo…espero até próxima segunda-feira.

Se não houver novidades, faço a pledge individual.

Bom fds

"I SHALL SAY THIS ONLY ONCE" - pois!..desculpem a repetição do post.

Estou interessado, há lugar para mim?