Kickstarter: Impulse 2nd Edition

Estou a pensar seriamente em apoiar este projecto para fazer uma segunda edição do Impulse de Carl Chudyk com arte melhorada como na edição polaca, mas em Inglês.

Além disso, incluirá 2 expansões, para quem gosta desse tipo de coisa.



https://www.kickstarter.com/projects/429029786/impulse-english-2nd-edition-2-expansions



Alguém mais interessado?



Ainda não percebi se combinar vários exemplares compensa em termos de portes… Não tenho grande experiência em Kickstarters.



Se não der ou se não houver mais interessados, alguém vai a Essen e não se importaria de levantar a minha cópia lá?





_

Pedro, se comprares a edição nova, vendes a tua original? Gosto mais do aspecto Atari 1600 XD

Talvez…

Tenho que ver a edição final. Estou um pouco preocupado com a possibilidade de haver erros nas cartas (o Inglês na página do KS é fraquinho…).

Se estiver tudo ok é muito provável que venda, sim.



_

Chegaste a fazer back disto Pedro?

Abraço

Não…



Fiz back da segunda edição do Gloomhaven e estar a fazer outro pledge, ainda por cima de um jogo que já tenho, era um pouco demais para a saúde da minha carteira.



Por um lado tenho pena porque a edição parece ter muito potencial mas a verdade é que o jogo é muito "fora" e é difícil levá-lo à mesa por isso. E estava carote… Nada exorbitante, é verdade, mas caro.

_