Kickstarter - Nemo's War: Second Edition

Alguém interessado neste kickstarter?

https://www.kickstarter.com/projects/567823005/nemos-war-second-edition

Eu estou inclinado em avançar, e se formos 6 interessados o jogo ficará a 52$  (isto se o shipping estiver a ser bem calculado pelo site).

O post do custume. :smiley:

aparentemente é EU friendly. Se houver malta suficiente em principio alinho nisso.

Eu alinho… estava a pensar em meter-me nisto sozinho mas em conjunto fica bem mais barato ! 

, de certeza que aparece mais alguém.

Allo pessoal… Tb tenho estado à espera deste Kickstarter e realmente em grupo torna-se mais vantajoso.

Em suma, temos mais um :stuck_out_tongue_winking_eye:

Já só faltam dois.

In. :slight_smile:

Também alinho. Será o meu primeiro kickstarter, diga-se.

Tendo o Dawn of the Zeds 2nd Edition, espero este que consiga criar uma narrativa tão imersiva e intensa como o DotZ.

Ainda falta muito para Novembro?

Um pouco. :smiley:

Já somos seis então :smiley:

Agora é só organizar as coisas entre todos para se combinar tudo.

Como fui eu que iniciei este "pedido" não me importo de tratar do pledge, se ninguém se opuser claro :P.

Be my Guest… se não te importares podes tratar das formalidades…

Obrigado

Paulo

tudo bem.

também tenho essa expectativa, mas parece muito bom e com muita variação. Afinal parece haver bastante malta por aqui que alinha em jogos solo, eu este ano fartei-me de comprar jogos para jogar solo. Temos de criar um grupo aqui no abreojogo tipo do 1p guild do bgg.

Se mais alguém quiser juntar-se pode ser que cheguemos aos 12.

1 cópia fica com portes por 81 USD

2 por 75 USD/cada

6 por 52 USD/cada

Mais um para somar à nova lista

+1

Por mim tudo bem. :wink:

Isso até era uma boa ideia. Eu cá tb me tenho fartado de adquirir jogos puramente solo ou co-ops com vertente solo!

Penso q haverá pessoal por aqui jerarquia em opiniões/recomendações deste tipo de jogos.

P.S. Por acaso André, perguntei por ti na ComiCon no Porto pois poderias estar por lá associado ao grupo do Porto pra falarmos deste tema específico pois “cruzei-me” ctg no BGG e verifiquei q tinhas mts destes productos :wink: Tb estou no BGG c o mesmo nick.

Podes avançar, e desde já obrigado pela iniciativa.

Diz como podemos tratar da transferência ou outro método que prefiras.

Pledge efetuado.

Agora necessito dos vossos emails para combinarmos detalhes (transferência, envio, etc.)