Kickstarter - Nemo's War: Second Edition

Pelos vistos seremos mesmo 12 (caso o cruzarias recue temos o "backup" do lotp).

Vou atulaizar o pledge.

Os novos 6 que me enviem mensagem para sejuntarem ao grupo de email e assim tratarmos de tudo.

enviei pm

3 days to go!

Desculpem pela demora,. Estou no grupo.

Enviei PM confirma se recebeste.

Abraço

Boas,

Tendo em conta as 72 horas restantes, é só para saber se o pledge foi para a frente e se sim como proceder ao pagamento.

Abraço

Já enviaste pm ao sakopip?

A informação para transferência já seguiu para quem tinha o contato, por favor verifiquem se receberam.

Brondal, priskus e cruzmatias só falta o vosso contato, por alguma razão nao recebi as vossas mensagens (nem foram parar ao spam)

Já enviei novamente. Confirma se recebeste. Obrigado!

enviei contacto.

Abraço e obrigado.

Também voltei a enviar.

Boas e menos boas noticias.

Já tenho na minha posse 6 cópias, sendo que duas apresentam ligeiros danos de tranporte (um canto tocado numa e uma aresta tocada noutro).

E simim não me enganei, os gajos da Victory fizeram M*RDA e não reportaram à ShipNaked que tinha direito a 12 cópias. Mas já está tudo tratado e a nova remessa já deve vir a caminho.

Nos entretantos devem chegar também o resto dos pines (por engano no processo das encomendas apenas foi enviado um pin por encomenda em vez de um pin por jogo).

Vamos tratar das entregas?

Boas,

Eu posso receber o jogo em Lisboa ou no Porto (tenho sempre de cravar uma pessoa amiga para receber o jogo)…

Penso que os jogos estão no Porto, pelo que se calhar é mais fácil ser entregue aí…

Hugo