Kickstarter: On Tour + Q.E. Reprints





QE and On Tour - Board Games Reprint (Kickstarter link)

Há mais alguém com este Kickstarter em vista? Dois jogos já testados no mercado, com boas avaliações, e a julgar pelas edições anteriores, difíceis ou caros de comprar na Europa depois do Kickstarter (um dos casos cada vez mais raros em que comprar por esta plataforma fica efectivamente mais barato). 

Segundo percebi, na compra de duas unidades (diferentes ou iguais) os portes (9$) são reduzidos a metade. Há também a possibilidade de um desconto maior nos portes na compra de 12 unidades, mas ainda não está confirmado o valor.

Pessoalmente tenho mais interesse no Q.E., pode ser alguém esteja interessado no mesmo ou no On Tour, sempre podemos partilhar os portes. :)


Interessados On Tour
1) Richard
2) joao104
3) Acropolis?
4) Quetzalt?
5) 5ergion
6) dan_alex
7)
8)
9)
10)
11)
12)

Interessados QE
1) Richard
2) joao104
3) Acropolis
4) Quetzalt
5) 5ergion
6) Muse23PT
7) blackfenix
8)
9)
10)
11)
12)
 

 até nos dois

Estou interessado, sobretudo, no QE, mas não me importaria de alinhar em ambos, tal como o João mencionou anteriormente.

Também alinho no QE. Ainda vou ver se também no On Tour…


...estaria interessado nos 2!

Eu entro no Q.E.

Vê lá bem no QE estás a entrar…

Eu alinho no Q.E também.

Viva de novo.







Nos comentários da campanha o criador já deu uma estimativa sobre os valores para 12 unidades: 279 dólares pelos 12 jogos, mais 19 para o envio, o que dá 24,84 dólares por jogo (preço final, já com portes)



Mas há um pequeno "senão": todas as cópias em cada caixa de 12 devem ser do mesmo jogo.



Ainda aguardo um update oficial da campanha com confirmação destes valores, mas em todo o caso atualizei o post inicial com a lista dos interessados que já se manifestaram aqui.



Faltam 15 dias para terminar a campanha, ainda podem pensar.

Para mim um On Tour

[quote=Richard]Viva de novo.







Nos comentários da campanha o criador já deu uma estimativa sobre os valores para 12 unidades: 279 dólares pelos 12 jogos, mais 19 para o envio, o que dá 24,84 dólares por jogo (preço final, já com portes)



Mas há um pequeno "senão": todas as cópias em cada caixa de 12 devem ser do mesmo jogo.



Ainda aguardo um update oficial da campanha com confirmação destes valores, mas em todo o caso atualizei o post inicial com a lista dos interessados que já se manifestaram aqui.



Faltam 15 dias para terminar a campanha, ainda podem pensar.[/quote]





Viva. Já foi confirmada a informação e valores acima. Posto isto, estou disposto a avançar com o pledge de qualquer uma das caixas de 12 (ou ambas) e gerir as entregas. 



A campanha termina no dia 21 de Fevereiro. Até final do dia 18 de Fevereiro, se não tivermos interessados em pelo menos uma caixa completa, esta iniciativa fica sem efeito, e será melhor que cada um faça os seus próprios pledges (ou mantenha os actuais, se for o caso).  

 

Saudações



Como faltam cerca de 40 horas para terminar a campanha e não conseguimos angariar interessados suficientes para avançar com a encomenda de 12 unidades de nenhum dos jogos, fica sem efeito esta iniciativa.

Serve este post de aviso a todos os que manifestaram interesse que façam os seus próprios pledges antes do final caso ainda estejam interessados.



Obrigado!