KICKSTARTER Re-Chord

Boas,

Alguém está interessado em fazer o Kickstarter do Re-Chord?

https://www.kickstarter.com/projects/692298020/re-chord-0/description

O jogo esta a custar 29$ (+/-24€) mais 9$ (+/-7,50€) de portes, entretanto já fiz o pledge, cada cópia adicional custa 25$ (+/- 21€), sendo que, o criador informou que com uma cópia os portes ficam iguais poderia haver um pequeno aumento dos portes em relação a mais que duas cópias, mas ele está a fazer de tudo para que não hajam alterações nesse sentido. Este projeto é EU-Friendly.  
A minha ideia passa por abrir esta oportunidade a toda aquele que esteja interessado neste Kickstarter e conseguir este jogo por um valor ainda mais baixo, juntando o valor dos jogos + portes e dividindo pelo número de pessoas.
Eu sou de Viana do Castelo, logo, só me é possível fazer estregas em mão na zona norte.

Digam coisas.

Abraço!

Ricardo Pires

Faltam 20 dias.

Olá, não conhecia mas vou pesquisar um pouco mais sobre o jogo. O tema agrada-me. Agora tenho de ver um pouco mais para saber se o jogo valerá a pena.

 

Obrigado pela partilha yes

Faltam 8 dias!

Faltam 3 dias,13 Stretch Goals já foram desbloqueados e o último foi uma expansão!

O tema é giro, a parte dos acordes é interessante, mas o jogo pareceu-me demasiado tático para o meu gosto e por isso não irei avançar! No entanto, espero que alguém o faço para, eventualmente, depois o experimentar e, eventualmente, arrepender-me (ou não) zombie