Kickstarter - Sleeve Kings

Ficam reservados os 50 packs para si.

Ainda consigo pedir mais, por isso é só dizerem.

Se estivesse interessado em pedir-te 25 packs, ainda seria possível?

Sou de perto de Santa Maria da Feira (São João da Madeira), embora também vá às vezes ao Porto jogar com o pessoal do Porto.



E os 25 packs seriam de que tamanhos dos referidos em cima?



Obrigado de antemão de qualquer forma.

É possível pedir aos 25 packs. Os tamanhos tem que escolher entre os do kickstarter.


Ok. Não sei se posso dividir o pedido em vários tamanhos sem ser em múltiplos de 5 (ex. 7 de C, 8 de I, etc.).

Também não percebi ao certo quanto me ficaria o preço total. Fica-me pelos 45$ ou pelos 1.60$ por pack da pledge diamond?



Vou-te enviar contacto por PM, se achares que facilita depois para a entrega e já te digo a escolha dos tamanhos, mediante a tua resposta às perguntas acima. Talvez até peça 50, dependendo das respostas.



Peço desculpa pelas perguntas tardias, já agora. :slight_smile:


Penso que se pode pode pedir a quantidade que se quiser de packs.

Pagas pelos 50 o preço que pagarias por encomendar à parte mas os portes podem ser redusidos e e está-se a pensar fazer um desconto no final.

Ok, estive a fazer os cálculos para os meus jogos e então ia querer a seguinte distribuição:



A - 3

B - 9

D - 2

G - 3

H - 2

I - 10

J - 11

K - 2

L - 2

M - 2

N - 2

O - 2



Depois tens o meu contacto na PM se precisares de entrar em contacto comigo. :slight_smile:

Pelo que percebi independente dos tamanhos é tudo mesmo preço.


Tenho necessidade de saber tamanhos pretendidos com alguma brevidade

Quem quiser aderir ainda tem algumas horas porque é até ao final de hoje que termina.



Quem aderiu connosco apenas pagará a sua parte a dividir pelo número de Packs que deseja (25, 50 ou 100), como se pagasse os 100Packs. Fica 100 packs de 110 sleeves cada por 180$ (que será qualquer coisa como 1,65€ por pack);



Um abraço


De forma a se estar melhor organizado e ser mais fácil de fazer as coisa e tentar errar algum pedido. Peço que preencham o questionário em baixo:



https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdAvmIph01LiVbw8SjNq2GXkco0J4UaseZvhnSmseNQKr3Rqg/viewform?vc=0&c=0&w=1

Já preenchi o questionário.



Peço apenas a tua atenção para só teres até 10 como opção no questionário, eu queria 11 do J se fosse de todo possível como tinha dito em cima, meti 10 no questionário porque não dava para colocar mais.

Infelizmente o Formulário só dava para máximo 10 mas vou tomar nota. Obrigado

Ainda não fui reembolsado e parece que não me cancelaram a pledge, pois acabo de receber o convite para o pledge manager. Por isso, tenho 50 packs a mais do que pretendo. Algum interessado?

Eduardo, a encomenda que tens feita já tem toda destino? É que se assim for, não me importava de ceder os 25 packs ao Thezooz. Isto se ambos estiverem de acordo.

ainda tenho packs sem dono. 

Quando é prevista a entrega?



Abraço.

Mandei-te PM.

Chegaste a receber alguma coisa?

Mandei PM ao Eduardo, mas ele ainda não me respondeu.

Sim recebi os 100 packs já faz algum tempo, vinha tude certo.

Sim recebi os 100 packs já faz algum tempo, vinha tude certo.

Mas chegaste a ficar com os packs extra do eduardo?