Kickstarter - Sleeve Kings

Boas, neste momento está a decorrer um kickstarter de sleeves de uma nova empresa a Sleeve Kings (cujo fundador é o CEO da mayday). A oferta é de sleeves standard mas com uma espessura de 60microns, e parecem ser bastantes duráveis. Têm já um número considerável de tamanhos disponíveis, alguns dos quais menos usuais e que a comprar individualmente costumam ficar mais dispendiosos de se arranjar. O objetivo desta publicação é ver se há mais pessoas interessadas e idealmente fazer uma pledge "diamond" em que se obtêm 100 packs de 110 sleeves cada por 180$ (que será qualquer coisa como 1,65€ por pack) - e que já não implica custo adicional para os packs de sleeves maiores, 65x100 ou superior. 

Alguns dos tamanhos dispníves:


 

O projeto encerra a 1 de Dezembro e neste momento já tem financiamento para ir avante. 

Pledges:



C
liquem na imagem se quiserem espreitar a página do kickstarter. 

 

Tenho uma pessoa amiga que aderiu à compra de 100 Packs e não conhece este Portal nem está inscrito.

Por isso seria melhor juntarem-se a ele.



Mas como não tem tempo para tratar de todo o trabalho que envolve as compras de grupo, como recolher contactos e entregar ou enviar o material, por isso pediu-me a mim para o fazer.



O que acham de se juntar a ele?



Apesar de ele ter aderido à encomenda maior, está aberto a que outras pessoas queiram encomendas menores e ele mande na mesma os 100Packs e depois envie só a quantidade menor, fazendo um desconto para esses que querem menos Packs, (minimo 25 Packs).

Apenas precisam dizer que pretendem aderir, a quantidade que querem e os tamanhos que desejam.



Eu só fiz o Kicksarter do Deadwood e estou na faze das entregas, tendo entregue já parte dos jogos.




Só para tentar esclarecer a proposta, o teu amigo fez uma compra de 100 packs e fica com todos? Quem se quiser juntar tem de ser um reforço adicional a essa encomenda, é isso?

O meu amigo em principio fica com 100 ou com 50. ainda não decidiu.



O Kickstarter está quase a terminar

Se ele estiver interessado em 50packs não me importo de me juntar a ele e fico com os outros 50 e dividimos os custos a meias. Depois seria possível combinar a entrega no Porto ou Vila Real?

Ele está só indeciso porque pode parar na alfândega e os valores ficarem mais altos e nem se sabe quanto pdoe ficar :wink:

Se houver mais aderentes melhor!!!

Não se esqueçam é que se parar na alfÂndega os custos são a dividir porporcionalmente pelo valor da encomenda de cada 1

Faltam apenas 14h para o final do Kickstarter.



Se querem aderir é agora. Podem pedir para acrescentar 5, 25, 50 ou 100 packs.

Se der para fazer uma entrega em não no Porto alinho na encomenda conjunta, preciso só que me confirme se vai prosseguir com a encomenda para eu poder cancelar a minha pledge.

Encomenda confirmada e eu moro em Santa Maria da Feira, costumo ir ao Porto de 15 em 15 dias +/-, vou à Figueira da Foz e passado por Coimbra, cerca de 1 vez por mês.

É possivel fazer entrega em mão no Porto ou numdos locais que passo. Com um boacdo de jeito também devoconseguir entregar em Leiria ou Aveiro.

Quantidades e Tamanhos que precisa?

Só poderei adicionar mais packs amanhã de manhã

Eu quero 50packs, a quanto é que iam ficar? São 90$ já com os portes, mais o cambio da moeda, certo? E depois, eventualmente a taxa na alfândega se a encomenda for sujeita a isso. Relativamente aos tamanhos, na diamond pledge é indiferente o que se pede - sai tudo ao mesmo preço, certo?

A questão da alfandega estava a fazer-me confusão e fui confirmar isso. O projeto é "EU-friendly", por isso não há problemas com a alfandega e as taxas.

Confirma-se que o preço são os 90$ e que a encomenda está feita para poder cancelar a minha pledge?

Please note that we are not experts in VAT/Customs so you will need to review your own country's laws/regulations to best understand what you may actually pay when the rewards arrive. 

Retirado da página do kicksarter
https://www.kickstarter.com/projects/sleevekings/sleeve-kings-60-micron-standard-card-sleeves-for-b
 

 

As encomendas grandes vão ser enviadas para as pessoas a partir de centros das respetivas regiões, por isso na Europa não há grandes problemas com as taxas. Com toda está confusão de alfândegas e taxas acabei por não cancelar a minha pledge. Mas ainda assim obrigado pelo esforço.

Confirmo que os seus 50 packs ficaram a 90$, desde que não não pague outras taxas extras, com IVA e Alfandega. Caso haja outras taxas serão divididas por 2.

Por isso se der para anular a sua encomenda e deseje, pode fazer e depois diga alguma coisa.

O valor a pagar é só pago quando chegar a encomenda e se souber o preço real de tudo.



Um abraço

O Kickstarter terminou mas ainda dá para adicionar a quem aderiu mais quantidades.

Se querem aderir é agora. Podem pedir para acrescentar 5, 25, 50 ou 100 packs.

Contactei o apoio do kickstarter e os criadores do projeto, estou agora à espera que o reembolso da minha pledge se confirme. Mal isso esteja tratado aviso e confirmo que fico com os 50 packs.

Obrigado pelo paciência, abraço