Kickstarter: Vinhos Deluxe Edition

Finalmente, eis que chega a edição deluxe deste jogo:



https://www.kickstarter.com/projects/167427101/vinhos-deluxe-edition-like-fine-wine-age-has-impro

Up

Yummi!

Como se esperava, já passou os $30K :wink:

Realmente é uma pena que os portes sejam tão altos, já há um grande burburinho no bgg sobre esse "problema"…

[quote=Priskus]Realmente é uma pena que os portes sejam tão altos, já há um grande burburinho no bgg sobre esse "problema"…[/quote]





Em relação aos portes talvez compense dar uma vista de olhos no preorder da philibert

https://www.philibertnet.com/fr/eagle-gryphon-games/40211-vinhos-deluxe-edition-special-cuvee-2100000241835.html



O meu francês é um bocado fraco mas parece-me que fica em 79€ + portes normais da philibert, que podem ficar gratuitos se a encomenda ficar acima de um certo valor (acho que é 150€).



E já referiram no KS que este valor conta para os SG porque eles tem acordos especiais com várias lojas online europeias.





GPires

Vinhos Deluxe "Special Cuvée" est la version kickstarter de Vinhos Deluxe qui contiendra l'ensemble des "stretch Goals" débloqués pendant la campagne.



Tradução do Google:

Vinhos Deluxe " Cuvée Especial " é a vinhos kickstarter versão Deluxe irá conter todas as " metas de crescimento " desbloqueadas durante a campanha.



Assim sendo faz todo o sentido fazer a pré-order na philibert e não no kickstarter.

Sendo que se o fizermos não estamos a contribuir para desbloquear os "Stretch Goals".

Se alguem tiver um código promocional (penso que existem códigos promocionais da philibert que oferecem uma % desconto na encomenda) e estiver para encomendar este jogo que me envie uma pm pois eu também estou interessado.



Assim se formos 2 a comprar os portes ficam grátis (eu ganho pois usufruo do desconto e quem me ajudar também ganha pois acumula pontos de fidelidade do meu jogo).

 

Cumprimentos,

Estaria também interessado. O shipping é extremamente alto (usual em capanhas da Eagle :frowning: )

Boas,



eu vou fazer a pre-order do jogo pela Philibert… se mais alguém do Porto ou arredores se quiser juntar para se evitar portes que responda a este comentário.



Abraços

Podes contar comigo :wink:

Pois realmente parece-me que a melhor opção é a que o Gpires sugere.

Fazer a pre-order na Philibert (inclui todos os SG do kickstarter!)



Está-se a ±6.000$ de alcançar o último dos SG anunciados e ainda faltam 23 dias por isso deve ser quase certo que lá se chegue.





Enviei email (ao muse) sobre este assunto.

Como chego aos 150€ com uma encomenda que quero fazer vou eu fazer a compra amanhã ou quarta feira sozinho pelo que não me junto mas se alguém se quiser juntar também está à vontade, basta PM



Sai efectivamente mais barato, duas cópias pelo Kickstarter saiem a 102 USD/cada e se vierem 6 a 95USD cada que ao cambio de hoje sai mais ou menos a 87€.


Não sei é se juntares outras coisas à encomenda se só te mandam tudo em Setembro/Outubro ou se te manda as outras coisas antes… se percebi bem, era isso que estavas a dizer que ias fazer, por isso é melhor perguntares aos tipos se fazem isso

Eu sei e não há problema, há muitos jogos cá por casa para jogar

 Através da minha associação estou com 10% de desconto na Philibert. O que me foi dito foi que tinha o desconto excepto nos descontos. Por isso imagino que incluia as pre-orders.



Se alguém estiver interessado em que lhe mande vir o jogo, ou em futuras compras, que diga quaquer coisa.