O Clube de Boardgamers de Leiria submeteu ao Orçamento Participativo de Portugal uma proposta que visa criar KITS de jogos de Tabuleiro e Ludotecas para diversos contextos sociais e educativos.
A vossa ajuda é muito importante no apoio e divulgação da proposta, pois a ideia é poder replicar este tipo de projeto para todo o país.
Podem votar por SMS, bastando uma SMS gratuita para 3838 e escrever: OPP 702 NIF
Também podem votar no sítio da internet em: https://opp.gov.pt/propostas/todas/721-eventos-sociais-com-recurso-aos-jogos-de-tabuleiro
Obrigado
MS
Olá,
Não consigo votar, mas a proposta já aparece como aceite
votar num projecto regional. Por isso ou votas em Braga ou em Leiria.
Não sei se será esse o problema. Ou será que não meteste todos os campos do CC?
Olá João,
Não sabia disso. Primeiro tentar votar no projeto de Braga. No entanto não consigo passar do passo 3. Já tentei com os 11 caracteres do CC e depois tentei até usando o BI, mas nunca tenho botão para avançar mais.
Quanto ao projeto de Leiria nem me aparece a opção para votar, sendo que parece indicar que o projeto já está aprovado.
no projecto de Braga que tinha visto no facebook e também divulgaram aqui.
Depois apareceu o de Leiria e fui tentar votar e não me deixava, a razão é que só podia votar num projecto regional e se bem percebi também num de âmbito nacional (isto estava mesmo lá escrito não fui eu que fui pesquisar).
Não sei se pelo telemóvel dará.