KS Architects of the West Kingdom [Pledge Grupo] - FECHADO

Boas,



Como saberão, o criador da trilogia The North Sea (Shipwrights of the North Sea, Raiders of the North Sea, Explorers of the North Sea) tem neste momento no Kickstarter uma campanha para financiamento do seu novo jogo – The Architects of the West Kingdom –, o primeiro de uma nova trilogia.











É um worker placement em que os jogadores competem para impressionar o Rei do Império Carolíngio e manterem o seu estatuto de nobres através do recrutamento de membros para as suas equipas, da construção de edifícios que os ajudem nos seus objetivos e no contributo para o objetivo prioritário do Rei – a construção de uma Catedral.



Para além das mecânicas interessantes em que o jogo assenta, conta com a arte fenomenal do Mihajlo Dimitrievski (The North Sea Trilogy, Estoril, GoT: Hand of the King, etc.) que torna o jogo ainda mais convidativo.











Este é um Kickstarter simples, sem stretch goals e que prevê a possibilidade de encomendar vários jogos numa só pledge, sem acréscimo dos portes de envio – ou seja, com descida do preço conforme aumentam o número de jogos encomendados.



GRUPO FECHADO

Custo por pessoa (final): 35€

Custo pack moedas (fixo): 11,20€.




IMPORTANTE - Todos os interessados foram contactados com instruçoes relativamente à transferência do valor. A transferência deverá ser feita até dia 1 de Abril e o comprovativo enviado para o mail indicado. Posteriormente, será feita a pledge e enviado comprovativo para todos os participantes.


Tenho estado à espera deste Kickstarter, mas acho que também só avanço se houver uma group pledge por aqui. Descer o preço por cópia (com envio) dos 53 euros para os 35 parece-me aliciante o suficiente, a ver se se reune um bom grupo.

eu estou interessado se for em grupo 

Aqui mais um

Já agora, isto não devia estar nos Classificados, há uma secção própria para Kickstarters.

Pois, conta comigo também…

Para descer até aos 35 temos que chegar a uns 20 interessados. :stuck_out_tongue:



Ainda assim, 5 cópias (os interessados até agora) já desce o preço de 53 euros/cópia para 41 euros/cópia, se não me enganei nas contas… Já é algo.

Como calma? Se forem 41 já fico nervoso!.. wink

Eu também quero entrar. Contem comigo :slight_smile:

Para mim é o melhor jogo no Kickstarter neste momento.

Já somos uns quantos interessados. Ainda hoje vou actualizar o tópico com mais informação.

Actualizado

Contem comigo!

…o grupo for realmente numeroso, quando for para a casa dos 20 eu também alinho. Se houver mais quem o faça nestas condições que avise, pois pode mesmo até passar essa quantidade, fazendo baixar o valor para todos nós. :) 

Se quem recebe não se importar de enviar pelos correios para o Algarve (eu pago os portes)



eu entro :wink:

Bom dia,



Estou a ver se consigo acertar o cashflow para entrar neste. O Raiders é mesmo muito bom e o Architects deve ir pelo mesmo caminho.

Duas questões:

  • Segundo os criadores os Group Pledges têm de ser todos na mesma linguagem. Vão optar pela edição inglesa?

    (Existe uma edição PT-BR mas além de não ser fã ao ser enviada diretamente do Brasil vai ser quase impossivel não parar na alfandega)
  • Estão a fazer contas com a edição "normal" ou com a "deluxe" que trás as moedas metalicas?

Bom dia Alexandre



Eu entro no grupo.



conta comigo



Obrigado



abraço



lp

Primeiro de tudo, obrigado pelo trabalho que estas a ter.



Agora

os valores acima são só para o pledge base sem moedas de metal, certo?

Pode-se fazer add-ons para as moedas?

cada pack de moedas + 11€?

Não sei se chegamos aos 20 mas vou-te adicionar à condição. Já estivemos mais longe.

Posso enviar sem problemas.

Boas
Sim, edição em inglês.
As edições são iguais. As moedas vêm à parte e têm custo fixo (independentemente do número que se encomende). Quem quiser, poderá encomendar. É questão de dizer.
Já troquei mensagens com o Shem Phillips sobre isto e não há problema de encomendar número diferente de jogos e moedas.