KS Nemesis - Group Pledge (23% DESCONTO)

Boas!



É possível entrar no KS Nemesis com um desconto ~23%, se for um grupo de pelo menos 6.



Alguém está interessado numa cópia?

https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/nemesis-board-game/description



A campanha de financiamento já fechou mas o pledge manager ainda vai ser lançado, e ainda se podem fazer alterações.



O projecto foi mais do que financiado "30,553 backers pledged £3,080,833".



Entretanto descobri que no caso do Retail Pledge (6 cópias) além do benefício da quantidade, devolvem o valor do IVA (23%) - "no questions asked" (vejam no FAQ).



Se se juntarem 6 pessoas eu não me importo de fazer fazer o ajuste durante o Pledge Manager (win/win).



Quem estiver interessado que se pronuncie:

  • aqui no fórum;
  • email: marcio_p_ferreira*hotmail.com



    Verifiquem só o seguinte
  • Sou pledger desde o primeiro dia portanto todos terão o benefício da figurinha extra - Medic;

    - Vou querer o Add-On Sundrop ('pré-shading' nas figuras, ver exemplo em baixo), que no caso de uma compra de grupo (retail) é em todos ou nenhuns, portanto não é opcional;
  • Vai ser em Inglês (também não é opcional, como no caso anterior);
  • Podem adicionar outros Add-Ons (além do Sundrop e Idioma) - mas atenção que expansões extra (nestes moldes) não levam sundrop;
  • O valor (Core + Sundrop + Portes) ficará por cerca de 95€/cópia (em vez de 130€) + comissões do banco (1%).;
  • Sou de Viana do Castelo, fácilmente se arranja um encontro com pessoal do Porto/Braga/Póvoa, quanto ao resto do País, não me importo de enviar por CTT/transportadora - considerando as despesas de portes e envio adicionais;





    Só para terminar:
  • Assim que o pledge manager abrir eu aviso, por aqui ou por email. Ainda não sei  por quanto tempo vai estar aberto.
  • Quando, eventualmente, se juntarem 6, eu vou pedir que me entreguem o €€€ de imediato, antes de fechar o pledge manager.
  • Quanto ao desconto do IVA, trata-se de um refund (paga primeiro recebe depois), portanto vou aplicar o mesmo método: ~120€/cópia e acertamos contas no final, quando eu receber a devolução por parte da Awaken Realms.



    Boas jogatanas,

    Márcio


  1. goryon
  2. Brondal
  3. azerel
  4. ???
  5. ???
  6. ???





















Os" All unlocked Stretch Goals" incluem?:

Voidseeders

Variety Upgrades

Aftermath Expansion



Se incluir tudo em cima e houver 6 pessoas em principio alinho.

Tenho de ver melhor

Sim, as expansões Voidseeders e Aftermath estão incluídas como stretch goals do Core Box, e todos os outros upgrades.

A expansão Carnomorph é extra tal como as pecas de terreno e o Art Book.

Boa tarde, sou de Lisboa mas conta comigo. Abraço

Mais alguém interessado?

Somos 2, faltam 4 :wink:

O Pledge Manager ainda não abriu, e há espaço para mais 3 !!!



Abraço

Márcio



Development update #4

"Hey guys! 

Most important news - Pledge Manager starts next week. There will be a special update for that occasion and you will also get and dedicated invitation on your Kickstarter email! We will make sure, no one will miss it ;)"

https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/nemesis-board-game/posts/2183086

Ainda vão a tempo de alinhar...
 

Boas!



O Pledge Manager já abriu, só fecha daqui a 45 dias.



Update: Pledge Manager



Precisamos de mais 3 para beneficiar do desconto.



cmps

Márcio

Anyone?

Por não se reunirem 6 pessoas este desconto fica sem efeito…



Contactei quem já tinha mostrado interesse.





Abraço

Márcio

Ola,

pareceu me uma proposta interessante até à parte do sundrop. Sou painter e portanto vou querer ser eu a pintar as minhas minis.

de qualquer forma muito boa iniciativa

boa sorte

Mas vais apoiar o projecto?



É que nos últimos dias tenho andado a ver os feedbacks de quem recebeu Sundrop no lords of Hellas, e em princípio vou mudar de ideias…