KS Paladins of the West Kingdom [Pledge Group]

Sou de vila franca de xira! Posso entregar tambem ao colega de abrantes pk vou la pelo menos uma vez por mes

Sou de vila franca de xira! Posso entregar tambem ao colega de abrantes pk vou la pelo menos uma vez por mes

Pelas minhas contas temos 9 interessado até agora. Se faltar alguém na lista acima digam-me.

Pela distribuição parece-me que será melhor fazer pledge alguém na zona de Lisboa ou que se possa deslocar lá.

Eu posso oferecer-me para fazer o Pledge, o máximo que pode acontecer é receber a encomenda e não conseguir ir a Lisboa no espaco de 1 ou 2 semansa fazer a entrega. Se todos estiverem OK com isso tudo bem por mim :slight_smile:

Bem, se o Pledge ficar centralizado aí por baixo então eu fico de fora, e prefiro fazer o Pledge individual…

Se houver interesse do pessoal "mais cá para cima" faz-se, eventualmente, outro grupo.

Podes contar com mais um exemplar para mim

conta comigo

Bom dia, eu moro na região de Coimbra… Lousã! Se ficar em Lisboa, em Dezembro (com o Architects cumpriram o prazo) tento desenrascar-me para lá ir…

Adicionados vch e xala.

@goryon Queria só dizer-te que penso que a diferença do que pagas (mesmo que pagues portes para a entrega do jogo depois de recebermos) é mesmo assim abaixo do que se fizeres back sozinho, e existe a possibilidade de conseguirmos arranjar alguém que faça as entregas em mão na zona Norte.

Em relação à zona centro (Coimbra, Leiria, etc), eu normalmente vou ao concerto do Panda e os Caricas com a minha filha a Coimbra em Dezembro pelo que se chegar antes levo logo, caso contrário também certamente iremos arranjar solução que não seja o envio por correio. Jhonyb, provavelmente tu serás mais complicado nessa altura fazer a entrega em mão mas logo tentamos algo se for possivel.

Vou fazer pledge então de 10 cópias. Peço que enviei um PM com os vossos e-mails para vos reencaminhar e-mails do Pledge e irmos mantendo o contacto.

[quote=Balrogas]Adicionados vch e xala.

@goryon Queria só dizer-te que penso que a diferença do que pagas (mesmo que pagues portes para a entrega do jogo depois de recebermos) é mesmo assim abaixo do que se fizeres back sozinho, e existe a possibilidade de conseguirmos arranjar alguém que faça as entregas em mão na zona Norte.

Em relação à zona centro (Coimbra, Leiria, etc), eu normalmente vou ao concerto do Panda e os Caricas com a minha filha a Coimbra em Dezembro pelo que se chegar antes levo logo, caso contrário também certamente iremos arranjar solução que não seja o envio por correio. Jhonyb, provavelmente tu serás mais complicado nessa altura fazer a entrega em mão mas logo tentamos algo se for possivel.

Vou fazer pledge então de 10 cópias. Peço que enviei um PM com os vossos e-mails para vos reencaminhar e-mails do Pledge e irmos mantendo o contacto.[/quote]

Sim, eu tive isso em conta :wink:

Sou de Leiria

Boas,

Recebi até ao momento 3 e-mails. Enviei para essas pessoas o comprovativo da pledge. À medida que receba os vossos e-mail irei acrescentar o valor da pledge e envio comprovativo.

Caso queiram alguns add-ons (moedas, copia do Architects of the West Kingdom ou Promos do mesmo) peço que o digam para acrescentar na pledge.

Tenho uma duvida em que apesar de irmos pedir cópias em Inglês, não vejo na secção de "Reward Levels" Portugal mentionado no "shipping included". E segundo a nota "Note - For all other areas, Kickstarter will automatically add an aditional $12NZD when selecting your reward", pelo que não sei se adicionas os $12NZD. Mandei e-mail ao Shem Philips a fazer essa perguntar e assim que tenha resposta digo qualquer coisa.

Boas

Enviei-te mensagem mas não recebi info sobre o pledge.

Podes confirmar se recebeste a minha PM e se sou um dos 3?

Desculpa esqueci-me de fazer Send :slight_smile:

Sim és um dos 3. Recebi de ti, do trindade_ e do Rubastank.

O Shem respondeu-me pelos vistos a nota no KS está mal pois não contém a Europa. Isto quer dizer que não se paga nenhum shipping extra para Portugal tal como pensámos.

Recebi os e-mails do 5ergion e do Jhonyb (alterei as notas para vermelho como sugeriste :slight_smile: )

Boas,

Falta receber o e-mail da seguinte malta:

• Priskus
  • Pecas
  • xala

No e-mail estão os dados de transferência ou podem fazer também por MBWay.

Abraço,
César

Enviei pm com o meu email

obrigado

abraço

lp

Boas

enviei PM

Boas,

sou de Lisboa

Não tive por cá a semana passada e não vi este post até hoje.

Ainda há hipotese de entrar?

Opção 2 

Paladins + moedas

Boas,

Sim claro que podes ainda.

Envia-me por favor um e-mail (PM) para eu ficar com o teu e-mail e enviar-te depois o comprovativo de Pledge e dados para fazer a transferência (IBAN ou MBWay).

Um abraço,

César