KS Paladins of the West Kingdom [Pledge Group]

Olá a todos,

A continuação da Saga West Kindgom da Garphil Games e do Shem Phillips, Paladins of the West Kingdom encontra-se no actualmente Kickstarter. Como nos Kickstarters anteriores existe um incentivo ao Pledge de Grupo ficando cada cópia mais barata.

Se quiserem saber mais sobre o jogo podem visitar a pagina BGG dele aqui.

Tal como nos jogos anteriores, este é um Kickstarter sem stretch goals e que vem incluido com alguns promos e com a possibilidade de encomendar vários jogos num só pledge, sem acréscimo dos portes de envio – ou seja, com descida do preço conforme aumentam o número de jogos encomendados.
Podem ver os promos em baixo:

Tal como fizemos para o Architects of the West Kingdom seria uma otima idea fazermos também um Group Pledge de forma a que o jogo fique bastante mais barato para todos os interessados. Também é possivel adicionar moedas como add-on, mas alerto que estas são exactamente iguais às do Architects of the West Kingdom pelo que pode não valer a pena para quem já pediu no Kickstarter anterior.

Em termos de numeros temos:

1 cópia do Paladins of the West Kingdom - $76NZD (~46€)
Cada cópia extra - $60NZD (~37€)
Moedas - $18NZD (~11€)
1 Cópia do Architects of the West Kingdom - $60NZD (~37€)

Pequenas calculos para quem não quer fazer as contas:
Numero de Cópias Valor (por cópia)
1 46€
5 38€
10 37€
20 36,5€

De forma a ver a viabilidade de fazer este pedido, abri este tópico para vermos quem estaria interessado e como nos organizamos para isso.

Têm a possibilidade também de adicionar moedas ou inclusive o Architects of the West Kindgom e respectivas promos. Caso queiram digam qualquer coisa para adicionar à pledge:

Interessados (15 x Paladins = 37€ por cópia + 3 x moedas =  11€ cada + 1x Architects = 37€ por cópia):
  1. Balrogas (Santarém mas desloco-me de vez em quando a Lisboa)
  2. Priskus (Abrantes, com facilidade de receber o jogo em Lisboa)
  3. 5ergion (Lousã segundo o AoJ)
  4. Necrohexel (Sintra + Lisboa/Oeiras)
  5. trindade_ (Vila franca de xira segundo o AoJ)
  6. Rubastank (Lisboa (Zona da Gare do Oriente) + Margem Sul (Palmela, Setubal, Barreiro, Montijo))
  7. Jhonyb (Algarve)
  8. Pecas (Viseu)
  9. xala (Leiria)
  10. vch (Lisboa)
  11. shadow27 (Lisboa)
  12. Sandrina (Lisboa)
  13. sacaazul (Aveiro)
  14. miguelpas (Porto mas vai a Lisboa 2x por mês)
  15. s3rgionsan (Lisboa e vai ao Algarve de 2 em 2 meses)
NOTA - Peço para me enviarem um e-mail para adicionar o vosso valor à pledge e receberem o comprovativo

IMPORTANTE - Irei contactar todos os interessados com instruçoes relativamente à transferência do valor. A transferência deverá ser feita até dia 18 de Março e o comprovativo enviado para o mail indicado. Irei acrescentar o valor na pledge à medida que for recebendo os vossos e-mails e no final envio o comprovativo da pledge total.

Eu também estou de olho neste, mas tenho que ver os detalhes do KS para ver se avanço ou não.

Eventualmente tb posso organizar o grupo…

Em principio também estarei interessado :slight_smile:

Eu alinho nisso!

Caso haja grupo podem contar também comigo

+1 Daqui :slight_smile:

eu alinho! 

A versão vais escolher em portugues ou ingles?

Abraço

Atenção, que a versão PT é para o Brasil e, a vir para Portugal vai ter taxas alfandegárias…

Ok então prefiro ingles :stuck_out_tongue:

Tou dentro se houver grupo!

Sim, estava a pensar na versão em Inglês por essa mesma razão. Se mandarmos vir em PT a copia vem do Brasil e pode ficar retida na Alfandega.

Além disso o jogo não me parece dependente da lingua.

Olá pessoal,

Adicionei ao tópico uma lista dos interessados. Neste momento temos 7 certos e possivel 8 (goryon depois diz se sempre vais avançar ou não).

Também gostava de tentar perceber a distribuição do pessoal de forma a ver quem seria melhor fazer o back para depois ser mais fácil distribuir.

Lisboa (Zona da Gare do Oriente) ou Margem Sul (Palmela, Setubal, Barreiro, Montijo) :slight_smile:

Abrantes, com facilidade de receber o jogo em Lisboa.

Sou de Sintra, mas posso-me deslocar a Lisboa ou Oeiras

de viseu mas se for recebido em Lisboa depois organizo-me para o receber

Só para ver por onde o pessoal anda…

Eu sou de Viana do Castelo, e consigo entregar/recolher jogos na zona de Porto/Braga sem custos extra…

Este grupo é para ser centralizado onde?

Algarve

Sem qualquer problema em pagar os portes cá para baixo :wink:

Sou de vila franca de xira! Posso entregar tambem ao colega de abrantes pk vou la pelo menos uma vez por mes

Sou de vila franca de xira! Posso entregar tambem ao colega de abrantes pk vou la pelo menos uma vez por mes