Vai ser publicado em Agosto, um suplemento para "o jogo de RPG de fantasia, onde as crenças e a dedicação fazem mudar o mundo, o Burning Wheel de Luke Crane" que nos descreve nas suas mais de 200 páginas um Japão do séc. 12 em plena Era Heian, a época da Paz e Tranquilidade. Este período de prosperidade artística e de total dedicação ao poder imperial e vida na corte despoletou uma guerra tão gigantesca, a Guerra Gempei, que estilhaçou as verdadeiras fundações de toda a cultura japonesa.
Contendo duas shorts stories, uma delas escrita pelo autor Robin D. Laws, e um capítulo completo acerca destas terras orientais, o livro de tamanho A5 e a preto e branco com capa a cores, "The Blossoms are Falling", mistura o japão histórico com o japão mitológico mostrando-nos guerreiros agonizando sobre a sua honra e vergonha, feiticeiros corteses empunhando delicadamente a sua autoridade e poderes mágicos ao mesmo tempo que gaki, fantasmas e kitsune criam caos nos bastidores do poder.
Este jogo descreve-nos uma mecânica elegante do jogo original baseada em apenas dados de seis faces e o seu sistema dramático de resolução de tarefas, progresso, testes de convicções e de zelo, combate social incisivo, duelos poéticos, Atributos Emocionais como Honra, Vergonha, Autoridade e Arahitogami, permite-nos de maneira envolvente e divertida evocar este mundo fantástico que foi outrora experienciado por Minamoto no Yoshitsune, o bushi perfeito.
O suplemento não é em si um jogo completo pois precisa dos livros de regras de Burning Wheel mas pode ser feita a sua pré-encomenda através de Paypal ou Google Checkout através desta página de encomenda por cerca de 25 euros com direito a uma versão PDF do livro a preto e vermelho e uma mapa do Japão em PDF.