Lançamento da Versão Portuguesa do jogo "Wings of War" na Fnac Colombo em Lisboa

Fnac do Colombo

No dia 31 de Outubro vai ser oficialmente apresentada a tradução do jogos “Wings of War - Famous Aces” e “Wings of War - Watch your Back!”
Convidamos desde já todos/as a passar pela Fnac neste dia para experimentar este magnifico jogo de aviões da primeira guerra!

Runadrake Lda

Agradeço que não voltem a spammar, LOL, os grupos fora de Lisboa com eventos que são em Lisboa. Obrigado.

E convidados especiais?

Espero que haja uma sessão com bolinhos e refrescos ;-)

 

Infelizmente a data escolhida bate em cheio com o dia da semana em que tenho a noite ocupada com outras actividades, senão até passava por lá.

Ab.

__

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

"My name is Legion, for we are many."

[quote=ricmadeira]Agradeço que não voltem a spammar, LOL, os grupos fora de Lisboa com eventos que são em Lisboa. Obrigado.[/quote]Sim, a menos que queiram anunciar que estão a aceitar pré-encomendas com oferta dos portes :slight_smile:

LOL não tínhamos previsto isso, mas até é uma coisinha a pensar, agora que falas nisso…

Havemos de te dar resposta sobre este assunto em breve!

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Hmmm bolinhos e refrescos não sei… Tenho de falar com a organização acerca disso.
Em relação a convidados especiais, é capaz de haver, estamos a negociar…
Seja como for, quem quiser aparecer de vós será sempre nosso convidado especial de qualqquer forma!

Cpts,

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Tenho um amigo que acho que iria adorar o jogo. E eu também tenho muita curiosidade.

Só que o Colombo fica um bocado fora de mão para nós.

Não há a hipótese de fazer também uma apresentação interactiva na loja? Já que é Quarta-Feira, deve de haver quem ajude com as regras e o setup...

É que a loja vai fechar a partir das 20:00 e antes disso o material já vai estar na Fnac. Vamos colocar agora o edit no post das Quartas dos Boardgamers.

O que podemos ver é se arranjamos boleia para vocês, são de onde?

Se não conseguirem de todo, das duas, três, ou fazemos uma demo para vocês num dia que queiram aqui na Runadrake, ou vamos onde vocês estão fazer uma demo também XPTO!

É à vontade do freguês…

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

A todos/as que estiveram ontem presentes no evento, os nossos sinceros agradecimentos. A vossa presença foi extraordinariamente importante.
Muito obrigado/a!

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Sempre que precisarem de ajuda é só postar!! A comunidade de boardgamers tem todo o interesse em apoiar estas excelentes iniciativas!!

Para além disso dá sempre para termos uns bons dedinhos de conversa e viciar mais uns pobres inocentes que não sabem onde se metem!!

SIM SIM !!! E-depois-colocá-los-a-jogar-dicefests-e-Ameritrashes,
-e-jogos-com-tema-comocaraças,
-e-ganhar-lhes-sem-eles-saberem-como-nem-porque
-e-ensiná-los-a-dizer-mal-dos-eurogames,-e,-e… e… e…




(acho que preciso da injecção de insulina)

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

ROTFL

Let me know if there will be another... I am eager to visit Lisbona, that's one of the most beautiful cities in the world according to my girlfriend!

Happy gaming and sorry for using English,

Andrea

We shure will send you a messege if we know of any other activity.

Thanxs for the compliment and for participating in our little comunity.

And do not fret your english is always welcome here.

Hi Guys;

I would be willing to help in doing something similar here in Porto... If you manage to arrange for a contact with Fnac for a date after 14th December I might be available to conduct the demo here, if you guys supply the material, etc...

Interested?

Hello,

We really appreciate your help, Mallgur, but everything is already arranged with FNAC; unfortunately this event will only take place next year. We have a schedule with them for demos all along Portugal in 2008.
If you want to come and help us, you will be more than wlecome :wink:

Kindest Regards,

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa