LapCra.org Problema

Boas pessoal,



fiz esta semana a 1ª compra na Lapcra.org e parece que vou ter problemas… espero estar enganado mas pelo andar da carruagem não estou a gostar…



Recebi hoje a encomenda e quando estou a tirar os jogos da caixa em que vieram reparo que o Macao tem a caixa dele toda em Alemão… e eu comprei o Inglês, no site tinha a descrição e dizia lingua em Inglês, nem havia o jogo em Alemão…



Vou então enviar um mail para eles a explicar a situação, mas antes de enviar o mail voltei ao site so por descargo de consciência para voltar a confirmar que era efectivamente em Inglês o jogo e lá estava lingua Ingles… Tirei também um printscreen da página a dizer isso,



E perguntam vocês porque é que acho que vai haver problema?

É que já passou mais de 1 hora de ter enviado o mail e nenhuma resposta, mas quando voltei ao site a informação do Jogo já foi alterada e diz que o jogo é em alemão… Não é bom sinal…



felizmente tirei o printscreen anterior… espero que não se armem em espertos…



Alguém já teve problemas com eles?

já me aconteceu uma vez isso e eles resolveram tudo, por isso aguarda pela resposta e não fiques já preocupado

cumps

Posso perguntar qual foi a resolução deles e se demoraram muito tempo a resolver?



E obrigado pela resposta… já fico mais descansado

Não me parece que seja grave, até porque creio que o Macao é independente da língua. Basta sacares as regras em inglês do BGG e pronto, o jogo está funcional.



É chato o engano deles e deverão corrigi-lo (não duvido que o façam) mas podia ser bem pior… Espera um pouco pela resposta deles.

No BGG diz o seguinte quanto à dependência da Lingua:



Moderate in-game text - needs crib sheet or paste ups



Vou investigar mais… se não for preciso trocar melhor que menos trabalho para mim e para eles… 

O Macao tem toneladas de cartas com texto!

Mas há paste-ups no BGG, tens é de tirar umas férias para assemblar a coisa… Eu fi-lo, mas por outros motivos :\

Pois, já estive a ver e nem pensar no assunto… é muita coisa e eu não tenho jeito nem pachorra para trabalhos manuais…



https://boardgamegeek.com/image/1160703/macao?size=original

A sério?



Bom… Eu joguei isso em Essen em 2009, creio que foi a versão alemã e não me recordo de ter sido problemático mas enfim… Ainda por cima é um Feld… é estranho que precise de texto. Mas pode ser… Se o tens sabes isso certamente melhor que eu!

Já recebi a 1ª resposta deles, reconheceram o erro e perguntaram se um desconto seria do meu agrado… respondi que não porque não percebo Alemão e sugeri a troca pelo mesmo jogo em Inglês ou se não tivessem por outro jogo que eu quisesse, vinham entregar e levavam ao mesmo tempo que entregassem.



Ou então que devolvessem o dinheiro e eu devolvia o jogo, mas com os portes a cargo deles…



Estou à espera da resposta

Já me enviaram um jogo em alemão estando publicitado o inglês, mas como no meu caso era realmente independente de língua, nem reclamei. Talvez o devesse ter feito a fim de eles começarem a prestar mais atenção a esse aspeto. Ainda assim de momento é a loja mais ao meu gosto. 

Quanto ao desconto é óvio que seria a primeira proposta deles, pois certamente ficam mais caro os portes de envio. 

Não voltei a ter resposta depois de ter dito que não queria o desconto…



Estou a tentar resolver o assunto sem ter que mandar para trás e a unica solução é vender o jogo a alguém que saiba alem

ao e queira o jogo… se alguém conhecer alguém nessa situação pergunte se ele estarão interessados em comprar que vendo ao preço que comprei



cumprimentos

Não é uma situação muito vulgar, digo-te desde já. Acho que em todas as compras que fiz (dezenas) só me aconteceu uma vez e foi num jogo com independência de língua. Fiz como o Afonso, nem reclamei, mas acho que deveria.

No entanto, não temas que o assunto não seja resolvido. Eles por certo acertarão alguma coisa contigo no início da próxima semana.

Mas posso tentar ajudar, se quiseres fazer troca por algum dos títulos do meu leilão que ainda estejam disponíveis, podemos acertar agulhas por PM. Se estiveres interessado, manda mail.