LapCra Vendida

A LapCra foi vendida. Ainda tem o site ativo

mas qualquer encomenda passa pela ZACATRUS

 

Parece promissor: encomendas acima dos €35 não têm portes,

e abaixo desse valor cobram somente €3,5 a €4,90! 

Os preços também parecem-me atrativos relativamente à concorrência. 

Para estar atento. 

 


…mas até gostava da LapCra. 

Pareceu-me ter pouca escolha… mas não explorei muito!

LaPCra (ou como dizem os espanhois - lapecera) não é a mesma coisa que a Zacatrus. Esta deixa de ter qualquer interesse e apesar de um ou outro preço ser interessante, é como diz o Abruk, tem muito pouca escolha… mesmo… e acima de tudo não tem o Pol, que era e é um entendido na matéria e um tipo espetacular que pensa nos seus clientes.



Boa sorte Pol e obrigado pelo excelente serviço que nos prestaste nestes 8 anos! Bem haja!

Não sei onde viste os portes de graça acima de 35€ para Portugal… tem 35€ mas para quem for lá buscar… para envios é acima de 50€, o que já seria bom, mas não referem Portugal… dizem Peninsula que é para diferenciar o continente das Ilhas deles… Não sei se por peninsula estão a incluir Portugal, mas de qq forma já começou mal pois no Facebook deles perguntei se enviavam para Portugal e quais os Portes e não responderam… mandei-lhes mensagem privada no facebook com a mesma questão e nada de resposta… por isso para mim está riscado… e ainda por cima do que vi no site, em termos de boardgames é zero… é só brinquedos e brinquedinhos e paneleirices… jogos que é bom tá quieto…



Muita pena tenho que a LaPCra tenha sido vendida :frowning:

Tentei fazer uma encomenda entre os €35 e os €50, que ficaria sem portes através do levantamento pelo cliente num ponto pré-definido. O problema é que no mapa que surge lá no site, não encontrava nenhum ponto possível de entrega... somente em Madrid!!! Juntei mais um produto à encomenda, e agora um pouco acima dos €50 já fica sem portes, com entrega no domicílio pela Nacex, que é a mesma empresa que fazia a entrega para a LapCra. Ou seja, o mesmo serviço mas com um patamar que desce dos €60 (na LapCra) para os €50. Neste aspeto é bem melhor do que a concorrência (veja-se a Milan-Spiele). 
Mas realmente têm uma escolha muito limitada. Se aumentarem a oferta consideravelmente pode vir a ser uma boa opção, caso contrário nem descola. A mim parece-me que irão melhorar, caso contrário não fazia sentido terem comprado a LapCra que já tinha outra bagagem nesta área dos boardgames. 
Mais para a frente logo se verá. 
Quanto à LapCra, vou sentir saudades de alguns grandes descontos que faziam. :( 

A LapCra era uma loja à qual ia de vez em quando mas na qual, por diversos motivos, nunca cheguei a comprar nada. blush



Normalmente porque ou não tinham o jogo que eu queria ou então porque apenas havia um jogo que tinham e que eu queria por um bom preço (sendo que os outros que me interessavam e que me permitiam ter portes grátis não tinham ou estava esgotado) frown



No entanto, era uma loja que eu tinha em conta e que a qualquer momento poderia fazer lá uma encomenda. Já na nova loja… hum… tenho muitas dúvidas que tal venha a acontecer. frown

… recebi um mail da Zacatrus (fiquei subscrito da LapCra) e parece que vão tendo algumas novidades.



Acredito que o futuro do tipo de jogos em stock desta loja possa também depender da saída que as novidades possam ter. Pelo menos, para mim, é o que faria sentido. Vê-se que têm agora jogos em Inglês como o Nations, Bruxelles 1983, Russian Railroads ou Glass Road. Acredito que se os venderem rapidamente e continuar a haver procura irão perceber que vale a pena apostar nos mesmos. Ou então não… indecision

Estão muito caros esses jogos.